Neymar está 100% comprometido com PSG, diz técnico

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 23 de setembro de 2019 as 12:58, por: CdB

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, disse que Neymar está 100% comprometido com os atuais campeões franceses.

Por Redação, com Reuters – de Paris

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, disse que Neymar está 100% comprometido com os atuais campeões franceses, depois que o atacante brasileiro fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Olympique de Lyon, no domingo, pela liga francesa.

Neymar marca o gol da vitória do PSG contra o Olympique de Lyon

Aos 42 minutos do segundo tempo, e apesar de estar cercado por quatro zagueiros, Neymar recebeu um passe de Ángel Di María na pequena área e abriu espaço suficiente para chutar no canto do gol de Anthony Lopez.

O feito aconteceu uma semana após o gol decisivo de Neymar contra o Strasbourg, e Tuchel elogiou o atacante por estar fazendo gols apesar de sua falta relativa de ritmo de jogo.

– Ele está 100% conosco. Está 100% no elenco, ele ri e brinca e podemos contar com ele – disse Tuchel em uma coletiva de imprensa. “Ele está totalmente lá com os colegas de time. Isso é normal, além de necessário. Ele é um cara muito sensível”.

– Esta é só sua terceira partida em quatro meses. Ele ganhará em capacidade física com as partidas e isso o ajudará. Ney sempre é decisivo, ele sempre é criativo e olha para a frente – acrescentou.

Neymar foi vaiado

Neymar foi vaiado por um setor da torcida local durante o jogo contra o Strasbourg, já que se especulou muito sobre sua possível volta ao Barcelona durante a janela de transferência da pré-temporada, mas recebeu apoio total de seus colegas.

O capitão do PSG, o também brasileiro Thiago Silva, elogiou o momento mágico do compatriota de 27 anos, que deixou o líder PSG com 15 pontos em seis jogos, sete acima do nono colocado Lyon.

– No final, foi Neymar – disse Thiago Silva ao Canal Plus. “Em campo, não consegui entender o que ele havia feito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *