Neymar dará continuidade a tratamento em lesão no Brasil

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 as 12:11, por: CdB

O brasileiro machucou o metatarso do pé direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg na Copa da França, em 23 de janeiro, e a lesão o deixará fora dos gramados por 10 semanas.

Por Redação, com Reuters – de Paris/Barcelona

O atacante Neymar, do Paris St Germain, continuará o tratamento de sua lesão no Brasil sob a supervisão da equipe médica do clube, informou o clube francês.

Neymar durante partida contra o Strasbourg pela Copa da França

O brasileiro machucou o metatarso do pé direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg na Copa da França, em 23 de janeiro, e a lesão o deixará fora dos gramados por 10 semanas.

O clube confirmou que a contusão foi uma recorrência do problema que ameaçou sua participação na Copa do Mundo em 2018.

– Como parte do tratamento, o PSG decidiu enviar Neymar ao Brasil por 10 dias – disse o PSG em um comunicado, acrescentando que o jogador de 27 anos partirá na quinta-feira.

Suárez é criticado por baixo número de gols

O atacante uruguaio ​Luís Suárez está sendo questionado pelo número baixo de gols que tem marcado pelo Barcelona em jogos fora de casa por competições europeias, após empate de 0 a 0 contra o Olympique de Lyon em partida da Liga dos Campeões, somando mais de 25 horas sem marcar pontos fora do Camp Nou.

Suárez, o segundo maior artilheiro da liga espanhola nesta temporada com 15 gols, não tem balançado a rede em partidas fora de casa na Liga dos Campeões desde o empate por 1 a 1 contra a Roma em setembro de 2015, acumulando 16 jogos consecutivos no exterior sem marcar.

O uruguaio parecia estar sem o seu potencial habitual no jogo contra o Lyon, desperdiçando até a possibilidade mais clara que o Barça teve de marcar um gol no segundo tempo da partida.

– Não passa pelo seu melhor momento. Não marca na Liga desde a partida em casa contra o Leganés, quatro jogos sem ver um gol, e seu baixo rendimento desde que começou este 2019 é evidente – escreveu o jornal esportivo espanhol Marca.

Enquanto isso, o jornal catalão Sport deu a um Suárez “ansioso” a nota 4, em uma escala de 0 a 10, a mais baixa entre os jogadores do Barça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *