Neymar dará continuidade a tratamento em lesão no Brasil

Arquivado em:
Publicado Quinta, 21 de Fevereiro de 2019 às 09:11, por: CdB

O brasileiro machucou o metatarso do pé direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg na Copa da França, em 23 de janeiro, e a lesão o deixará fora dos gramados por 10 semanas.

Por Redação, com Reuters - de Paris/Barcelona

O atacante Neymar, do Paris St Germain, continuará o tratamento de sua lesão no Brasil sob a supervisão da equipe médica do clube, informou o clube francês.
neymar.jpg
Neymar durante partida contra o Strasbourg pela Copa da França
O brasileiro machucou o metatarso do pé direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg na Copa da França, em 23 de janeiro, e a lesão o deixará fora dos gramados por 10 semanas. O clube confirmou que a contusão foi uma recorrência do problema que ameaçou sua participação na Copa do Mundo em 2018. – Como parte do tratamento, o PSG decidiu enviar Neymar ao Brasil por 10 dias – disse o PSG em um comunicado, acrescentando que o jogador de 27 anos partirá na quinta-feira.

Suárez é criticado por baixo número de gols

O atacante uruguaio ​Luís Suárez está sendo questionado pelo número baixo de gols que tem marcado pelo Barcelona em jogos fora de casa por competições europeias, após empate de 0 a 0 contra o Olympique de Lyon em partida da Liga dos Campeões, somando mais de 25 horas sem marcar pontos fora do Camp Nou. Suárez, o segundo maior artilheiro da liga espanhola nesta temporada com 15 gols, não tem balançado a rede em partidas fora de casa na Liga dos Campeões desde o empate por 1 a 1 contra a Roma em setembro de 2015, acumulando 16 jogos consecutivos no exterior sem marcar. O uruguaio parecia estar sem o seu potencial habitual no jogo contra o Lyon, desperdiçando até a possibilidade mais clara que o Barça teve de marcar um gol no segundo tempo da partida. – Não passa pelo seu melhor momento. Não marca na Liga desde a partida em casa contra o Leganés, quatro jogos sem ver um gol, e seu baixo rendimento desde que começou este 2019 é evidente – escreveu o jornal esportivo espanhol Marca. Enquanto isso, o jornal catalão Sport deu a um Suárez “ansioso” a nota 4, em uma escala de 0 a 10, a mais baixa entre os jogadores do Barça.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo