Neymar ganha mural em cidade russa

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 5 de julho de 2018 as 14:20, por: CdB

O atacante brasileiro, que está em Kazan para a partida das quartas de final da Copa do Mundo contra a Bélgica na sexta-feira, é o terceiro jogador a ser homenageado

Por Redação, com Reuters – de Moscou:

Essa tem sido uma Copa do Mundo movimentada para os artistas de Kazan e, no início desta quinta-feira, eles voltaram ao trabalho pintando o rosto de Neymar em um prédio perto do hotel onde a seleção brasileira ficará hospedada na cidade russa.

Mural de Neymar em Kazan

O atacante brasileiro, que está em Kazan para a partida das quartas de final da Copa do Mundo contra a Bélgica na sexta-feira, é o terceiro jogador a ser homenageado nas paredes da cidade, junto com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Enquanto os desenhos de Cristiano Ronaldo e Messi foram feitos lado a lado perto do hotel Ramada, com uma mensagem desafiando o argentino a igualar o número de gols marcado por seu rival português, Neymar ganhou seu próprio canto perto do outro hotel oficial das seleções, o Mirage.

O mural

O mural de três andares de Cristiano Ronaldo foi pintado para receber o jogador eleito cinco vezes o melhor do mundo quando Portugal jogou na cidade durante a Copa das Confederações de 2017.

Para o constrangimento de autoridades da cidade, a Argentina se hospedou no mesmo hotel antes de sua eliminação em partida contra a França nas oitavas de final da Copa do Mundo, com Messi possivelmente vendo o mural de Cristiano Ronaldo da janela de seu quarto.

Para evitar parecer estar escolhendo um lado no eterno debate sobre qual dos dois jogadores é o melhor, a cidade encomendou um mural de Messi, também eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

Com Cristiano Ronaldo e Messi já eliminados do torneio após derrotas nas oitavas de final, o caminho está aberto para Neymar desafiar o domínio que a dupla tem exercido em discussões do tipo durante a última década.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *