Neymar recebe alta de hospital após cirurgia

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado domingo, 4 de março de 2018 as 14:07, por: CdB

Neymar deixou o hospital em um helicóptero e estava de muletas, mostraram imagens de televisão. Ele seguiu para sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Por Redação, com Reuters – de Brasília:

O atacante Neymar recebeu alta neste domingo do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde foi submetido na véspera a uma cirurgia para colocação de um parafuso no quinto metatarso do pé direito.

O atacante Neymar recebeu alta neste domingo do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte

Neymar deixou o hospital em um helicóptero e estava de muletas, mostraram imagens de televisão. Ele seguiu para sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

No sábado, o jogador passou por uma cirurgia bem-sucedida; para“inserção de um parafuso associado a um enxerto colocado ao nível da lesão do quinto metatarso direito”, segundo seu clube, o Paris Saint-Germain.

A reabilitação começou imediatamente no pós-operatório; e será acompanhada a partir de agora por um fisioterapeuta do time francês.

A cirurgia

A cirurgia foi realizada pelo médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar; que afirmou que o atacante será avaliado em seis semanas; sempre em parceria entre profissionais da seleção e do clube.

“Em seis semanas realizaremos nova avaliação com exames de imagem para que possamos observar a resposta e a evolução de sua recuperação”, disse Lasmar a jornalistas no sábado.

Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito causada por uma torção no tornozelo em partida do PSG no dia 25 de fevereiro, contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.

Principal jogador do Brasil, Neymar deverá retornar aos gramados pouco antes da Copa do Mundo na Rússia, que começa em junho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *