Neymar não é relacionado pelo Paris Saint-Germain novamente

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 17 de agosto de 2019 as 16:04, por: CdB

Neymar não foi relacionado pelo Paris Saint-Germain pela segunda semana seguida, informou o treinador Thomas Tuchel neste sábado.

Por Redação, com Reuters – de Paris

Neymar não foi relacionado pelo Paris Saint-Germain pela segunda semana seguida, informou o treinador Thomas Tuchel neste sábado, em meio a especulações sobre a permanência ou não do brasileiro no atual campeão francês.

Neymar não foi relacionado pelo Paris Saint-Germain pela segunda semana seguida

– Ele não estará conosco – disse Tuchel a repórteres, na véspera da partida deste domingo, fora de casa, contra o Rennes, acrescentando que o atacante ainda não está completamente em forma, depois de ter ficado de fora do jogo de estreia contra o Nimes, semana passada.

PSG

Tuchel disse que o futuro de Neymar no PSG continua incerto, mas que ele continua sendo um dos jogadores mais importantes do clube.

– Se eu penso em um time forte do PSG, eu penso em um time com o Ney – disse o técnico alemão.

Neymar foi contratado pelo PSG, cujo dono é catariano, do Barcelona, em 2017, pelo valor recorde de 222 milhões de euros (R$ 986 milhões). No entanto, lesões afastaram-no de partidas importantes da Liga dos Campeões e relatos da imprensa o colocam ligado a uma transferência ao Barcelona ou ao Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *