Neymar sinaliza que fica no PSG em foto com nova camisa do clube

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 12 de maio de 2018 as 12:43, por: CdB

As reportagens mais recentes dão conta de que o brasileiro quer se transferir para o Real Madrid, que tentou contratá-lo em 2013, antes de ele optar pelo Barcelona ao deixar o Santos

Por Redação, com Reuters – de Paris:

O atacante Neymar publicou uma foto de si mesmo usando a camisa do Paris Saint-Germain para a temporada 2018-2019 neste sábado em meio à crescente especulação de que ele pode deixar os atuais campeões franceses ao final da atual temporada.

O atacante Neymar

– Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos – escreveu Neymar acima da foto em sua conta no Twitter. O jogador de 26 anos se recupera de uma lesão no pé.

Reportagens da imprensa alegam que Neymar; que chegou ao clube francês vindo do Barcelona pelo valor recorde de 222 milhões de euros em agosto; disse aos diretores do PSG que quer deixar o clube após somente uma temporada.

Real Madrid

As reportagens mais recentes dão conta de que o brasileiro quer se transferir para o Real Madrid; que tentou contratá-lo em 2013, antes de ele optar pelo Barcelona ao deixar o Santos.

O jornal espanhol Marca afirmou na sexta-feira que o pai do jogador; que também é seu agente; Neymar da Silva Santos, disse ao PSG que seu filho quer sair imediatamente.

A publicação disse que Neymar pai se reuniu com diretores do Real Madrid em dezembro; no dia em que Cristiano Ronaldo recebeu a Bola de Ouro.

Neymar está fora de ação desde que torceu o tornozelo e fraturou o quinto metatarso no dia 25 de fevereiro; o que o levou a passar por uma cirurgia no Brasil em busca de estar pronto para disputar a Copa do Mundo na Rússia entre junho e julho.