Em entrevista à Playboy americana, Nicole Kidman falou sobre amor, disse que não conseguiria se relacionar com mulheres e afirmou que talvez seu destino seja ficar sozinha.
“Seria muito mais fácil dizer: ‘Ah, eu queria amar mulheres!’ Mas não amo. Quer dizer, amo, mas fisicamente não me atraem”, disse a atriz de 37 anos. “Eu amo o jeito como os homens pensam. Amo o cheiro dos homens e como eles são.”
Na entrevista, Kidman se recusa a falar do ex-marido Tom Cruise, a quem se refere como “Thomas”, por causa do “imenso, imenso respeito… e para proteger algo que considero uma coisa linda”.
Ela disse que nunca apareceria em um tapete vermelho acompanhada de um homem, a não ser que “ele seja a pessoa que escolhi para a vida toda” e descreve o homem ideal como “uma pessoa fascinante, tolerante, alguém que esteja procurando por algo diferente.” E acrescenta: “Talvez meu destino seja ficar sozinha”.
Perguntada se ela se apaixonaria por um ator novamente, ela responde: “Por favor, não!”.
Nicole Kidman atualmente namora o produtor milionário Steve Bing, ex da atriz Liz Hurley, para insatisfação de Tom Cruise, que é contra o romance.