Nicole Kidman diz que ainda tem carinho por Tom Cruise

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 4 de abril de 2003 as 15:15, por: CdB

A atriz Nicole Kidman dividiu sua vitória no Oscar, no mês passado, com seu ex-marido, Tom Cruise, telefonando para ele, dizendo que estava na Nova Zelândia, pouco depois de receber a estatueta de melhor atriz por sua atuação em “As Horas”.

“É preciso guardar ternura no coração”, disse Kidman à revista People em entrevista publicada na última quinta-feira (3).

“Foi muito importante para mim conversar com Connor (seu filho) e também com Tom. Levamos vidas muito diferentes agora, mas, como eu já disse a Tom, vou estar ao lado dele para o que for preciso pelo resto da vida dele, sempre.”

O casamento de dez anos entre Kidman e Cruise terminou com um divórcio amargo em 2001.

Hoje Nicole Kidman se descreve como estando “muito solteira”. Ela desmentiu especulações veiculadas nos tablóides sobre um suposto romance com o ator britânico Jude Law, com quem contracena no filme “Cold Mountain”, que ainda não chegou aos cinemas.

“Ele é um homem maravilhoso e um bom amigo, mas não houve caso nenhum. Passamos sete meses filmando, e é uma história de amor intensa, então já estávamos prevendo isso (os boatos). Os jornais fizeram a mesma coisa com Ewan McGregor quando fizemos Moulin Rouge“, contou Nicole.

A atriz ruiva disse que está faltando em sua vida uma parte grande do que seria preciso para torná-la completa. “Quero alguém que diga: ‘Vou ficar do seu lado, estar aqui para você, e sua vida é tão importante para mim quanto a minha'”.

“Não, não estou ‘saindo’, na verdade. Não sou uma pessoa que diga simplesmente ‘tá legal, isso é divertido, bobinho, sem importância’. Gosto de estar apaixonada. Não quero nada casual. Não estou interessada em coisas casuais. Estou à espera de alguém que venha fazer meu mundo tremer”.