Na primeira entrevista concedida por Norton Nascimento após o transplante de coração a que foi submetido, o ator fez questão de agradecer ao público.
– Obrigado a você que orou e mentalizou por mim – disse um emocionado Norton em entrevista ao Jornal Nacional desta quarta-feira, alegando estar vivo pelo fato de ter se convertido à religião evangélica.
– As pessoas me perguntam como eu tive força para estar vivo, eu digo que consegui isso antes da operação, com a minha conversão – explica ele, sem esquecer de falar sobre a família do doador.
– A gente ainda vai se abraçar, eu e a família do Ricardo, mas não é porque o coração dele está batendo dentro de mim, mas porque eles demonstraram ter muita consciência – completa Norton, que daqui para frente pretende tornar-se ativista em campanhas para a doação de órgãos.
O ator de 42 anos passou por um transplante cardíaco na madrugada do dia 19 de dezembro, no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e está se recuperando bem, segundo a equipe médica.
Norton Nascimento agradece aos fãs na primeira entrevista
Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 7 de janeiro de 2004 as 23:31, por: CdB