quarta-feira, 20 de setembro de 2017 • ANO XVII • N° 6.449

32 Comments

  1. 32

    João Guilherme

    Será que nós vamos ter que voltar à 1964 para acabar com essa corrupção generalizada que se instalou no país?
    Eu acho que a Polícia Federal, deveria ser mais radical , doa a quem doer mas tinha que trazer a tona todas as sujeiras arquivadas nos seus arquivos, só assim nós iremos passar o Brasil a limpo, se isso, não acontecer, teremos que pedir socorro aos militares como fizemos em 1964. Sinceramente eu não gostaria que o país passasse por essa experiência outra vez, mas o que fazer se esse governo corruPTo que está há mais de dez anos no poder, já comprou os mais humildes que são a maioria, com as suas bolsas esmola.

  2. 31

    deusimar

    lamentavel, nosso governornador juntamento com o nosso senador, volta a ser alvo da POLICIA FEDERAL, lembrando que em outro ano de outra legislatura a policia federal fez uma operação chamada operação garca pessada, na epoca o senador era secretario de segurança publica em Goias, onde forao preços alguns policias,no predio da DEIC, em Goiania, e MARCONI PERILO Governador do estado de Goias, e como o apresentador de programa RADINHO diz ontem em um programa do apresentador RAU GIL, que no Brasil ate parece que tem duas leis, uma para pobre outra para rico, nos presidios oque tem mais e pobre, e LAMENTAVEL ISSO ACONTECER COM NOSSO BRASIL, EM ESPECIAL EM GOIAS.

  3. 30

    rosane

    quem rouba mais lula pt cabral pmdb ou eduardo paz pmdb

  4. 29

    rosane

    governo pilantra reflexo de um povo pilantra

  5. 28

    Marcia Eloy

    Todo mundo fala com indignação sobre corrupção, mas com excessão do Poder Judiciário que não é eleito, os outros dois poderes Executivo e Legislativo são. Logo estas figuras que aparecem FORAM ELEITOS, quem os elegeu são tão corruptos quanto eles. Logo o Brasil tem uma porcentagem bem considerável de corruptos, os eleitores e os eleitos.

  6. 27

    vilson moura oliveira

    MAURICIO CONCODOR COM VOCE INFELIZMENTE NA EPOCO DO LULA AMAIORIA ERA TUCANA E PFL QUE AGORA E DEMO AIR ELES VIRARÃO O JOGO AGOARA A OPOSIÇAO TEM MENORIA E PERDERÃO A POSTUA E CAIRÃO EM CONTRDÇÃO

  7. 26

    Paulão

    Maurício, esse tal de Paulo deve ser um filho da ….Ditadura ! Pedindo a volta dos militares, se foram eles que desencadearam este lamaçal de corrupção que os governos de Lula e Dilma estão tirando do fundo do poço, através da Polícia Federal ” comandada” pelo deputado Protógenes, futuro presidente desse país. Amigo, você disse tudo. Abraços!!!!!!

  8. 25

    Adriano

    Hhahahah, tomem seus brasileiros enquanto vcs se deliciam com o Bolsa isso, bolsa daquilo, os caras tão andando de jatinho e comendo filé mignon…e agora vão usar o q. o cumpanheiro sempre usava…”EU NÃO SABIA”…mas logo vem o carnaval e a copa, ai tudo será esquecido…e a cada dia nasce mais um milionário no Brasil…

  9. 24

    sidney

    Reforma constitucional e politica já.

  10. 23

    Adalberto Duarte da Silva

    De toda esta história tenho apenas uma opinião formada, que somente uma CONSTITUIÇÃO ORIGINÁRIA poderá corrigir as falhas na estrutura política viciada implementada pela CF/88 DERIVADA DA CLASSE POLÍTICA. http://vitimasdeerrosjudiciario.blogspot.com;

  11. 22

    José rodrigues

    Como podemos acreditar na Justiça dese País, quando há fatos que ligam membros da mais alta Corte da Justiça Brasileira envolvida em escândalos, como escrevi antes, três casas deveriam ser fechadas no Brasil, A câmara dos Deputados, o Senado Federal e o Supremo Tribunal Federal, as três casas é onde são tomadas todas as decisões pro bem estar do povo brasileiro, mas de lá só saem prejuízos pro povo, as caras só pensam no bolso deles e ganham altos salários, não precisam fazer concurso público, recebem de 15 a 16 salários anuais e tem toda uma regalia que nenhum brasileiro tem, mas o povo brasileiro além de burro é cego e tem aminésia, sempre esquecem desse bando de urubus, vamos a luta vamos fechar estes três circos.

  12. 21

    ECarlos Santos

    Tudo começou na ditadura militar, onde havia censura, em toda a sociedade brasileira, agora é bom ler : http://www.cartacapital.com.br/politica/a-farra-da-caserna/

  13. 20

    mauricio

    “Paulo … Regime militar urgente nesse país.”
    PAULO, FALA SÉRIO, EM QUE PLANETA VOCÊ VIVE??? O QUE ESTÁ ACONTECENDO É JUSTAMENTE HERANÇA DE UM PADRÃO DOS GOVERNOS MILITARES. TUDO ISSO COMEÇOU LÁ. HOJE TEM PF ATUANDO, INVESTIGANDO(GOVERNO LULA QUE REFORÇOU A PF PARA ATUAREM ASSIM). NO REGIME MILITAR NEM A IMPRENSA NOTICIAVA. ERAM LIVRES PARA FAZER FALCATRUA A VONTADE, NINGUEM SAIBA NADA DO QUE ACONTECIA… FOI LÁ QUE COMEÇOU ESSA TRAMBICAGEM TODA: MILITARES->ARENA->PFL->DEM. É A MESMA TURMA DE SEMPRE!!! A TURMA DO ROUBA MAS FAZ!! PRECISA-SE DE POLITICOS DE DIREITA HONESTOS NO BRASIL!!!!!

  14. 19

    Walter Cardoso

    O Gilmar Mendes precisa ser intensivamente investigado. Esse homem está envolvido em alguns dos piores descalabros judiciais brasileiros. É descarado e tem envolvimento com grandes bandidos e mafiosos brasileiros.

  15. 18

    Edison Carlos de Oliveira

    Gilmar Mendes novamente, culpado é o delegado da Policia Federal que está apurando toda esta montanha de corrupção.
    Devolve tudo o que apreender do Cachoeira, escuta telefonica é crime.
    Já viram no que vai dar. O mesmo que aconteceu com o Daniel Dantas.

  16. 17

    Ary Olinisky

    João Bosco, presta a atenção e leia as coisas com cuidado. Voce caiu no conto do vigarista do bicho durante anos e ainda quer continuar a passar por idiota fazendo essas perguntas. Oh! cara. me poupe!!!!
    Os nomes são Pirilo “não conheço Cachoeira”, Demostenes” não sabia quem mandava dinheiro pra minha conta” e Gilmar Mendes “fizemos apenas uma viajem aszeuropa “de leve” pra almoçar” e ainda esta chegando o cerra bolinha de papel” pago todas as #Veja Bandida pra distribuir nas escolas de São Paulo”, e mais aquele senador cara de pau que detonou o Banestado do Parana. É pouca coisa ou não é???

  17. 16

    Franque

    Esse Brasil tinha que exterminar esses insetos e mudar de nome esse país, porque misericórdia, só dá insetos na política brasileira..vergonhoso!!!Fora Cambadas..maior , nº 1 Marconi bixeiro fora de Goiás, Sergio cabral vai dando o pira, e Agnelo e outros envolvidos sumam do Brasil corjas de mafiosos e bandidos sem vergonha!!!

  18. 15

    Valmiro

    Esperamos que todos que tenham culpa seja, PMDB, PSDB, PT, ETC sejam punidos, pois tentam cubrir alguns politicos através dos seus caciques e nós muitas vezes por sermos eleitores ou filiados de algum partido tentamos proteger os nossos canditados simplesmente por ignorância, vamos ser mais inteligentes irmãos brasileiros se forem malandros infiltrados na politica seja de qualquer partidos vamos ajudam a tirarem certos vagabundos fantasiados de politicos.
    Abraços a todos e que Deus nos protejam.

  19. 14

    Eduardo

    É o fim da Era Marconi Perillo. E pensar que esse canalha tinha planos para estender seus tentáculos de ditador da republiqueta de Goiás para todo o país, candidatando-se para a presidência da república daqui dois anos…

  20. 13

    AbLand1

    O preocupante para a sociedade não são os nomes já conhecidos e, q não passam de testas de ferro de lideranças políticas no Congresso em representação dos Poderosos.
    Ver a TV Senado aonde podemos constatar os recíprocos elogios entre essas lideranças e Demóstenes (PSDBistas com seus aliados DEMonistas). Ali temos claras evidências das ligações entre, apenas exemplificando: Demóstenes e: Avaro Dias – Agripinho – ACMinho, etc… etc..
    CPI da privataria neles, pessoal! Sem ela os grandes corruptores e corrompidos ficarão a saldo; Os assaltantes dos bilhões dos brasileiros transferidos Via Cabo (e não portados em cuecas…) continuarão usufruindo dos lucros auferidos e ainda criando Fundações para se apresentarem como benfeitores da Sociedade.

  21. 12

    Manoel Egito de Moura

    Estes larápios tem que ser presos e impreterivelmente devolver aos cofres públicos o que roubaram com superfaturamento e etc, caso contrário não haverá justiça.

  22. 11

    Manoel Egito de Moura

    Brasil um país ,BICHADO. Devemos ter mais cuidado nas eleições que vem, vamos reunir os brasileiros e votar depois que acabarem com o foro privilegiado para os bandidos do congresso e outros , e a lei de ficha limpa estiver em pleno vigor, banir de uma vez por todas a imunidade parlamentar. Não adianta só reclamar é preciso ação, coisa que brasileiro tem muito pouco, precisamos reverter este processo. caso contrário , vamos continuar com estes canalhas no congresso e no governo.

  23. 10

    aladin

    TENHO FALADO: É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, O MENOS CORRUPTO CONTINUA SENDO O CACHOEIRA, QUERO VER ESTA LAMA PODRE PASSAR PELA CACHOEIRA SEGUIR PELOS RIOS E DESAGUAR NO MAR…

  24. 9

    Adriana

    Esse sistema ainda pede que eu modere os comentários,vê se cabe uma coisa dessa!

  25. 8

    Adriana

    Políticos desse tipo,levam o país para a decadência,eles são os inimigos do progresso e da ordem da pátria.Esses nomes já perderam o poder de reeleitos.

  26. 7

    Wilson Moreira Correia

    Enquanto não se mudar esse processo em que presidente da república e governadores dos estados federados possam indicar ministros e desembargadores para a composição desses tribunais, essa safadeza e roubalheira do dinheiro público continuará.

  27. 6

    jmarques

    Qual será o proximo quebra santo a cair?, será que dentro das esferaras do poder existe algum nome, ou orgão que se possa salvar, ou ao menos justificar todo recurso que leva?.
    Pergunto: prá que serve Brasílha?.

  28. 5

    Mario Marcelino

    Percebe-se que a gangster do contraventor Cachoeira está infiltrada em todos os setores públicos. Esse tal de Gilmar Mendes deve ser o empregado de maior salário dessa facção criminosa. Cuidado, os illuminatis estão chegando.

  29. 4

    Paulo

    Regime militar urgente nesse país.

  30. 3

    JOSE WILSON REBOUÇAS FREIRE

    Esse Gilmar Mendes, é um gangster com toga de ministro do supremo. Lamentável!

  31. 2

    Azarias

    Se depender de nossa(?) elite, este país ainda
    vai se tornar uma Colômbia.

  32. 1

    João Bosco Soares dos Santos

    E O AGNELO DO DISTRITO FEDERAL JÁ SAIU POR ALGUM RALO?

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: