Novo comando vai alterar fila de novelas da Globo

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 as 09:51, por: CdB

Meio que impossível imaginar que a fila de novelas da Globo, organizada por Silvio de Abreu até 2024, nos mais diferentes horários, continuasse exatamente a mesma após sua saída e a chegada de José Luiz Villamarim na direção da Dramaturgia.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Meio que impossível imaginar que a fila de novelas da Globo, organizada por Silvio de Abreu até 2024, nos mais diferentes horários, continuasse exatamente a mesma após sua saída e a chegada de José Luiz Villamarim na direção da Dramaturgia.

José Luiz Villamarim
José Luiz Villamarim

A informação nos bastidores da Globo é que muita coisa poderá mudar e que essas alterações serão conhecidas ao longo dos próximos meses.

Já existem estudos em cima disso.

Por enquanto, para os autores que tiveram suas sinopses aprovadas, a ordem é continuar trabalhando até determinação em contrário.

E nada também que cause maior surpresa. Todo aquele que chega, logo quer impor a sua marca e isso não seria ou não será diferente com Villamarim, agora no comando das novelas e séries.

Algumas surpresas, inclusive, não devem ser descartadas.

TV Tudo

Por exemplo

Nos interiores da Globo, entende-se que, assim como foi com Silvio de Abreu, o maior dos problemas para José Luiz  Villamarim ainda será o horário das sete da noite.

É sempre o maior desafio, até pela exigência do público em histórias mais leves e temperadas.

Reality de reformas

O SBT acaba de fechar parceria com o Discovery para o lançamento da versão brasileira de um reality de reformas de casas, nos mesmos moldes de Irmãos à Obra, comandado pelos irmãos gêmeos canadenses Drew e Jonathan Scott, um sucesso mundial.

Em fevereiro, vão começar os testes para a escolha de apresentadores e montagem de equipes, entre outros detalhes.   

Verão

Começaram as gravações de Temporada de Verão, nova série da Netflix passada em um resort de luxo. O elenco é liderado por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López e André Luiz Frambach. Também participam Giovanna Rispoli, Cynthia Senek, Mayana Neiva, entre outros.

Cinema

Longe das novelas, Thaila Ayala segue investindo no cinema. Recentemente, ela protagonizou o filme Moscow, que também reúne Werner Schünemann, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e a cantora Ludmilla. O longa foi rodado em 12 dias seguindo os protocolos de saúde.

Incentivo

Os atores Leon Borges e Juliana Kelling fecharam uma parceria no vídeo. Ele criou e dirige o quadro Sem Limites, sobre incentivo à prática de esportes, apresentado por ela, toda sexta, na edição carioca de Os Donos da Bola na Band. Kelling fez Os Dez Mandamentos na Record.

Fogo no feno

A Record exibe nesta quarta-feira, em A Fazenda, uma festa que reúne os 20 participantes. Confraternização, sim, mas sempre com possibilidades de confusões. A edição “12” chega ao fim nesta quinta-feira.

Olha só

Em uma reunião na manhã de ontem, o presidente da Disney Brasil, argentino Hernán Estrada, pediu que ninguém acreditasse nas notícias que a mídia tem publicado sobre a fusão ESPN, Fox Sports.

Que é tudo mentira.

A propósito

Perguntado por um dos presentes sobre o prédio do Rio de Janeiro, sede da Fox Sports, “o que será dele?”, Estrada não respondeu.

Disse que essa decisão será anunciada oportunamente.

Máquina zero

Rodrigo Candelot, que viveu o Seu Nelson, em Topíssima, vai agora integrar o elenco de Gênesis, como Ibate, um sacerdote responsável pela cozinha real, na cidade de Ur dos Caldeus. Para fazer o personagem, ele precisou raspar a cabeça e deixar a barba crescer.

Bate-Rebate

·       Serginho Groisman começou a gravar edições do Altas Horas para janeiro…

·       …O primeiro, no ar dia 2, terá os cantores Pablo e Joelma.

·       A redação do SBT se dividiu em relação à dispensa de Carlos Nascimento…

·       …Enquanto para alguns, “a saída do Nascimento é a ‘sentença de morte’ do jornalismo do SBT”…

·       …Outros entendem que a casa não tinha mais condições de pagar um salário tão alto para o âncora, em um momento complicado como agora.

·       A partir de 8 de janeiro vai ao ar o Música na Band Luau, direto do Rio Grande do Norte…

·       … Tudo produzido por Zeca Camargo…

·       …O primeiro convidado é o cantor Xand Avião. Depois, banda Melim, Roberta Sá e Capital Inicial.

·       Kadu Moliterno será entrevistado por Daniela Albuquerque, quinta-feira, as 22h45, no Sensacional da Rede TV!.

·       Também na quinta às 22h, no GNT, Claude Troisgros e Batista apresentam o segundo e último episódio de Que Marravilha Especial Natal Sem Fome.

·       A imprensa esportiva perdeu ontem Orlando Duarte, aos 88 anos, vítima de covid-19.

C’est fini

O especial Tempo – com Luciano Camargo, apresentado sábado passado, também chegará à Record Internacional.

No dia 25, exibição no Japão e nos Estados Unidos; dia 31, Israel e Inglaterra.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code