segunda-feira, 20 de novembro de 2017 • ANO XVII • N° 6.508

9 Comments

  1. 9

    Marcia Eloy

    Não acho que Obama tinha outra saída. O povo americano votou nos republicanos, na última eleição e os fez maioria na Câmara. A negociação foi duríssima e Obama pediu ao povo que pressionasse os políticos nos quais eles haviam votado para que houvesse um acordo razoável. Este acordo foi o máximo que ele conseguiu, para evitar a moratória que seria para o povo americano, tão orgulhoso da sua condição de primeira economia do mundo, uma humilhação, mas bem que eles mereciam

  2. 8

    ari gomes

    sempre estou aler noticias internacinais mas ainda dos estados unidos gostei do comentario.

  3. 7

    Gillian

    Nestor…

    Mais fácil acabar o PSDB q esses republicanos largarem o osso! kkkkkkk

  4. 6

    Gillian

    Excelente artigo! Um dos mais embasados que li a respeito.

    O Obama não leu direito a situação. Não teve ‘cojones’ pra lidar com os conservadores, e teve de beber o copo de veneno que estava em cima do piano…. Foi-se a época dos presidentes de estofo.

    E no final das contas:
    OBAMIS, ENTROU PELO CANIS!

  5. 5

    paulo

    Meu. O Obama sujou a entrada, o meio e a certamente fara na saida, isso tem cara de politica de pais comunista, soca fardo nos miseraveis, degola a classe media e pratica pilhagem nos ricos. Sobrando assim uma nova classe de milhonarios que outrora eram pobres, tornaram-se governantes e destroem tudo que os ricos, classe media e pobres construiram.
    O comunismos trocou a sede e o nome, mas continua tao asqueroso quanto foi.

  6. 4

    Nestor

    Vejm só o legado dw Bush, o coitado do Obama tem que assumir a pessima administração deixada para ele e ainda de quebra aguentar os republicanos que só pensa em destruir o mundo. Por mim eu acava com esses republicanos.

  7. 3

    maicá

    Não concordo.ver de fora é facil,a situção negativa econômica americana
    vem de muitos anos,portanto não se resolve tão sedo

  8. 2

    William

    Análise impecável! E isso reforça um pensamento meu de que o mundo é governado por interesse de muito poucos e que na hora da verdade são sempre eles que determinam os novos rumos…um monte de velhinho cheio de honra e amor pela pátria que em nome de interesses pessoais joga bilhoes de pessoas na vala do descaso.

  9. 1

    nelso

    Parabéns ao Antonio, muito bem escrito seu comentário.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: