Old Trafford não é mais um estádio que assusta, diz Guardiola

Arquivado em:
Publicado Terça, 23 de Abril de 2019 às 11:20, por: CdB

O City, que está dois pontos atrás do líder Liverpool, disputará a partida que tem a mais que o adversário contra o United, sexto colocado, na quarta-feira. O United tenta ressuscitar sua luta para terminar nas quatro primeiras posições do torneio.

Por Redação, com Reuters - de Londres

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que o estádio Old Trafford, do rival Manchester United, não é mais a fortaleza que costumava ser, antes de o City tentar conquistar os três pontos e assumir a liderança na luta pelo título do Campeonato Inglês.
citY.jpg
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola
O City, que está dois pontos atrás do líder Liverpool, disputará a partida que tem a mais que o adversário contra o United, sexto colocado, na quarta-feira. O United tenta ressuscitar sua luta para terminar nas quatro primeiras posições do torneio. O United perdeu apenas um jogo pelo campeonato em casa nesta temporada, mas Guardiola, cuja equipe venceu nas duas últimas visitas que fez a Old Trafford, está confiante para a partida contra os comandados de Ole Gunnar Solskjaer. – Faltam quatro jogos e nós temos que vencer os quatro para mantermos o título – disse Guardiola a jornalistas nesta terça. “Não é um lugar fácil para ir, mas, ao mesmo tempo, é um bom lugar para ir.” – Não é mais tão assustador ir lá e jogar lá quanto era antes, quando talvez fosse mais difícil. Sabemos exatamente o que temos que fazer. É verdade que nos saímos melhores que o United nas últimas três temporadas – afirmou.

Barça quer selar título espanhol

O Barcelona está totalmente focado em vencer o Campeonato Espanhol e quer garantir o título, se possível, antes do duelo contra o Liverpool, na semana que vem, pelas semifinais da Liga dos Campeões, disse nta segunda-feira o técnico Ernesto Valverde. Os catalães, que somam 77 pontos e estão nove à frente do segundo colocado Atlético de Madri, viajaram para enfrentar o Alavés nesta terça-feira. Se vencer seu jogo e o Atlético não ganhar do quinto colocado Valencia no dia seguinte, o time de Valverde será coroado campeão na quarta-feira. – Muitas pessoas me perguntam se queremos garantir La Liga já, e isso é o que qualquer um deseja – disse Valverde em entrevista coletiva. – Queremos vencer o Campeonato Espanhol, qualquer que seja o momento em que isso aconteça, e veremos se conseguimos fazer isso acontecer completou. – No papel, parece fácil: uma vitória aqui, um empate ali, ganhamos em determinado dia, mas temos muitos times bons para enfrentar e as coisas não são fáceis.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo