Operação apreende 10 mil CDs piratas no Rio

Arquivado em:
Publicado Terça, 19 de Outubro de 2004 às 18:39, por: CdB

Na operação conjunta "Ouvidoria nas Ruas", a Guarda Municipal e a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) da Prefeitura do Rio de Janeiro conseguiram apreender dez mil CDs piratas, 250 maços de cigarro falsificados, 500 CDs com programas de informática piratas, 120 camisas da marca Nike falsificadas, além de óculos e material perecível em oito diferentes pontos de Bangu e Realengo. Toda a mercadoria foi levada para o depósito da CLF, em Bonsucesso.

A operação durou toda a manhã e contou com 17 guardas da 5ª Inspetoria da Guarda Municipal (Bangu) e cinco fiscais da CLF. Os agentes se dividiram pelos endereços já previamente levantados pelo setor de inteligência da GM-Rio. Somente na Rua Fonseca, em Bangu, foram apreendidos três mil CDs piratas sendo comercializados nas ruas. Não houve tumultos e os donos dos materiais conseguiram fugir.

Esta é a terceira operação conjunta realizada somente este mês. No último dia 13, os guardas apreenderam em Madureira 2.500 CDs piratas, 600 pares de tênis e 400 maços de cigarro, entre outras mercadorias. Em setembro, as equipes fizeram a mesma operação na Pavuna e conseguiram estourar quatro depósitos clandestinos, onde eram guardados produtos piratas, a maioria CDs e DVDs.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo