Operação policial deixa mortos no Rio de Janeiro

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 as 13:06, por: CdB

Uma operação policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) deixou quatro mortos na manhã desta quinta-feira no Morro do Dendê, na Ilha do Governador.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Uma operação policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) deixou quatro mortos na manhã desta quinta-feira no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações da PM, o Setor de Inteligência da corporação recebeu a informação de que haveria uma reunião de líderes de organizações criminosas de várias comunidades.

PM foi informada de reunião de criminosos na Ilha do Governador
PM foi informada de reunião de criminosos na Ilha do Governador

O Bope foi, então, acionado para verificar a informação e efetuar as prisões. Segundo informações da PM, ao chegar à favela, os policiais confrontaram criminosos.

Tiroteio

Depois do tiroteio, os policiais encontraram um veículo acidentado, com três ocupantes feridos, além de um motociclista também ferido. Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Ilha do Governador, mas morreram em seguida.

Um policial do Bope também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar. A PM não divulgou detalhes sobre as circunstâncias em que as pessoas foram feridas, mas informou que abrirá um inquérito policial militar e que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *