Sucesso de bilheteria em 1987, o filme <i>Os Intocáveis</i>, do aclamado diretor americano Brian De Palma, ganhará continuidade. De Palma assinou um contrato para continuar a série, revelou, nesta terça-feira a revista <i>Daily Variety</i>.
O diretor de produções famosas como <i.Scarface</i> (1983) e <i>Missão Impossível</i> (1996) voltará a dar vida ao agente federal contra a máfia Eliot Ness, interpretado na época por Kevin Costner, para a Paramount Pictures, afirmou a revista, especializada no mundo do entretenimento.
De Palma, 64 anos, se unirá ao produtor Art Linson para fazer o filme <i>The Untouchables: Capone Rising</i>, que detalha a ascensão do chefão da máfia Al Capone, nos anos 20.
<i>Os Intocáveis</i> foi premiado com Oscar de melhor ator coadjuvante para Sean Conery, e foi indicado para mais três categorias: Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino. A história se passa na cidade de Chicago nos anos 30, onde o jovem agente Eliot Ness tenta acabar com o reinado de terror instaurado pelo gângster Al Capone.