OVNIs: Trump rompe silêncio sobre próximo relatório do Pentágono

Arquivado em:
Publicado Terça, 25 de Maio de 2021 às 11:41, por: CdB

O Pentágono revelou a existência da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados em 2020, que tem o objetivo de reunir todas as informações de avistamentos inexplicáveis de OVNIs.

Por Redação, com Sputnik - de Washington
O Pentágono revelou a existência da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados em 2020, que tem o objetivo de reunir todas as informações de avistamentos inexplicáveis de OVNIs.
trump-3.jpg
Donald Trump rompe silêncio sobre próximo relatório sobre OVNIs do Pentágono
Donald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021), afirmou acreditar "no que você vê" após ser questionado durante uma entrevista sobre a existência de OVNIs. – Eu acredito no que você vê, mas há muitas pessoas lá fora que estão interessadas nisso. Eu recebo muito (essa questão): 'É verdade, senhor?' – disse Trump em entrevista ao programa de rádio do locutor Dan Bongino. – Eu não sou tão crente, mas algumas pessoas são, portanto não quero ferir seus sonhos ou seus medos. Podem ser medos mais do que sonhos – comentou o ex-presidente norte-americano.

O Pentágono

O Pentágono planeja divulgar em junho ao Congresso um relatório sobre OVNIs, compilado pela Força-Tarefa Fenômenos Aéreos Não Identificados, que faz parte de um projeto de lei de US$ 2,3 trilhões (R$ 12,89 trilhões) de ajuda e apropriações em meio à crise do coronavírus que Donald Trump assinou como presidente em 2020. A estipulação exigia uma "análise detalhada de dados e inteligência de fenômenos aéreos não identificados" do Escritório de Inteligência Naval, da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados e do Departamento Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês). A força-tarefa foi criada em meados de 2020, após o Exército dos EUA ter confirmado a autenticidade de alguns vídeos de avistamentos de OVNIs. O Comitê de Inteligência do Senado e o senador republicano Marco Rubio, na época chefe interino, encarregaram o Escritório de Inteligência Naval do Pentágono de padronizar a informação recolhida e informar sobre fenômenos aéreos inexplicáveis. – Quero que o levemos a sério, e que tenhamos um processo para levá-lo a sério – disse ele.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo