Ozil diz que espera definição sobre Wenger antes de renovar com Arsenal

Arquivado em:
Publicado Segunda, 09 de Janeiro de 2017 às 12:19, por: CdB

O contrato de Wenger termina ao final da campanha em andamento, enquanto Ozil e o companheiro de equipe Alexis Sánchez têm ainda 18 meses restantes em seus acordos

Por Redação, com Reuters - de Londres:

O meia alemão Mesut Ozil disse que está pronto para assinar um novo contrato com o Arsenal, mas antes quer saber se o técnico Arsene Wenger vai permanecer no comando do time londrino além da atual temporada.

meia.jpg
O meia alemão Mesut Ozil disse que está pronto para assinar um novo contrato com o Arsenal

O contrato de Wenger termina ao final da campanha em andamento. Enquanto Ozil e o companheiro de equipe Alexis Sánchez têm ainda 18 meses restantes em seus acordos.

– Me sinto muito, muito feliz no Arsenal e deixei o clube saber que gostaria de renovar. Os torcedores querem que eu fique. Agora depende apenas do clube – disse Ozil à revista alemã de futebol Kicker.

– O clube sabe que eu estou aqui principalmente por causa de Arsene Wenger, que me trouxe para cá e em que eu confio. O clube também sabe que eu quero clareza sobre o que o treinador irá fazer.

Ozil, que chegou ao time do norte de Londres em 2013. Tem sido criticado por ex-jogadores do Arsenal. Incluindo Thierry Henry, que disse que o meia alemão estava "fazendo o clube de refém" com sua pedida salarial.

– Todo mundo pode dizer o que quiser, mas o que eles têm a dizer não me interessa – disse Ozil. "Ex-jogadores e outras pessoas que têm uma opinião não sabem o que está sendo dito entre mim e o clube".

O Arsenal está atualmente em quinto lugar no Campeonato Inglês. Com 41 pontos em 20 jogos, oito pontos atrás do líder Chelsea.

Rooney

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United. Igualou o recorde de 249 gols do clube estabelecido por Bobby Charlton. Após a vitória dos atuais campeões da Copa da Inglaterra por 4 a 0 em casa sobre o Reading neste sábado.

Com Charlton assistindo à partida no estádio, Rooney abriu o placar para o United aos sete minutos, mas perdeu algumas chances de estabelecer um novo recorde de gols. Após Anthony Martial ter feito o segundo.

Marcus Rashford, que desperdiçou diversas oportunidades após uma rara escalação no time principal, fechou a oitava vitória seguida do United com dois gols no fim da partida.

O United, que deixou os artilheiros Zlatan Ibrahimovic e o meia francês Paul Pogba no banco, dominou a partida com passes precisos no estádio de Old Trafford.

Rashford e Rooney jogaram próximos no começo, e Rooney marcou de joelho após uma corrida em profundidade de Martial e de um passe preciso de Juan Mata.

Martial fez o segundo aos 15 minutos com uma bela finalização. Após uma boa tabela com Rooney. O qual perdeu duas boas chances no segundo tempo de chegar à marca inédita no clube de 250 gols por um jogador.

O gol do recorde parecia iminente quando Rooney acertou um preciso chute de curta distância. Mas o disparo foi defendido pelo goleiro Ali Al Habsi.

Rashford ampliou a diferença para 3 a 0 após um erro na defesa adversária aos 30 minutos do segundo tempo. E logo depois ele fechou o placar com uma bomba disparada contra o gol de Habsi no meio da grande área.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo