Paes sofre infarto, é internado e estado de saúde permanece estável

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado domingo, 27 de janeiro de 2019 as 15:51, por: CdB

Segundo a assessoria de imprensa do Albert Einstein, a entrada de Paes no hospital foi confirmada. Ele realizaria exames ao longo do dia.

 

Por Redação – de São Paulo

 

Ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes sofreu um infarto leve na manhã deste domingo, em Campinas, interior de São Paulo. Ele foi levado para o Hospital Albert Einstein, Zona Sul da capital. O estado de saúde do ex-prefeito permanecia estável, nesta tarde.

Eduardo Paes foi prefeito do Rio, por dois mandatos
Eduardo Paes foi prefeito do Rio, por dois mandatos

Segundo a assessoria de imprensa do Albert Einstein, a entrada de Paes no hospital foi confirmada. Ele realizaria exames ao longo do dia, mas não foi divulgado, ainda, um boletim médico sobre o paciente.

Iniciativa privada

Paes foi prefeito do Rio de Janeiro por dois mandatos. Assumiu o posto pela primeira vez em 2009 e foi reeleito em 2012. Ele permaneceu no cargo até o fim de 2016.

Nas eleições de 2018, Paes se candidatou a governador do Rio de Janeiro pelo DEM, mas foi derrotado no segundo turno por Wilson Witzel (PSC). Após a derrota, ele declarou que não queria cargo político, e que gostaria de voltar à iniciativa privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *