Palácio da Avenida de Curitiba já tem programação definida dos espetáculos de Natal

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 16 de novembro de 2018 as 10:15, por: CdB

No palco 45 crianças vão receber o personagem “Sonho”, interpretado pelo ator e cantor Beto Sargentelli, que as guiará por toda a jornada vivida na trama.

João Henrique

Começa no dia 30 de novembro e vai até 16 de dezembro as apresentações do Natal do Bradesco, no Palácio Avenida, no Centro de Curitiba. O espetáculo terá muitas cores fluorescentes, plásticos holográficos e elementos como estrelas cadentes e foguetes. No repertório, canções como Lindo Balão Azul, Superfantástico, Lua de Cristal e Aquarela, além dos clássicos natalinos. Ao todo serão 28 músicas, sendo 11 delas inéditas.

Visual noturno deixa a cidade mais bonita na época natalina
Visual noturno deixa a cidade mais bonita na época natalina

Esté o ano o tema é “Tempo de Sonhar”. O repertório trazem referências ao universo das crianças, especialmente aos clipes televisivos dos anos 80 e 90. O coro do Natal do Bradesco é formado por 120 crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pelo Banco, e 90% delas vão participar do espetáculo pela primeira vez.

No palco 45 crianças vão receber o personagem “Sonho”, interpretado pelo ator e cantor Beto Sargentelli, que as guiará por toda a jornada vivida na trama. A tecnologia mais uma vez será usada para ajudar a abrilhantar o espetáculo, com computação gráfica e vídeo mapping.

Em 2018 o palco ganha dois painéis de led, o maior deles com dimensão de 11x4m, que terá um papel essencial no desenrolar da apresentação. Toda a concepção e produção do espetáculo ficou sob responsabilidade da agência Aktuellmix. Curitiba é uma das capitais brasileiras com grande oferta de hospedagem barata em hotéis e pousadas.

Serviço:
O que: Natal do Bradesco 2018
Tema 2018: Tempo de Sonhar
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Quando: 30/11, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: 20h20
Duração: 45 minutos por apresentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *