Palmeiras vence jogo treino

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sábado, 5 de abril de 2003 as 21:29, por: CdB

Em um jogo-treino tumultuado pelo protesto de alguns torcedores, o Palmeiras venceu o Santo André por 3 x 2, neste sábado, na Academia de Futebol.

Os gols do Verdão foram marcados pelo lateral-direito Neném e pelos atacantes Anselmo e Edmílson. Richarlyson e Fábio Reis fizeram os gols da equipe do ABC paulista.

O Palmeiras está disputando esses amistosos devido à indefinição em relação ao início da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o alviverde de Parque Antarctica tem estréia marcada para o dia 18 de abril contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.

Protesto
Alguns torcedores do Palmeiras protestaram neste sábado nas arquibancadas da Academia de Futebol. Ninguém foi poupado. Eles pediram reforços, hostilizaram jogadores, diretores e, principalmente, o presidente Mustafá Contursi.

A situação piorou ainda mais pelo fato da diretoria não ter se esforçado para contratar o atacante Edmundo, que retornou para o Vasco.

O diretor de futebol do Verdão, Fernando Gonçalves, ainda tentou retirar os torcedores do local. Porém, temendo uma manifestação violenta, a idéia foi deixada de lado.

Entre os jogadores, o mais criticado foi o atacante Muñoz, que é acusado de exagerar nas noitadas. O colombiano ficou irritado e negou estar procedendo desta forma.