Pamela Anderson vai lançar serviço despertador

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 10 de junho de 2003 as 14:16, por: CdB

Que homem não gostaria de ser acordado todos os dias com a voz da sensual atriz Pamela Anderson, mesmo sabendo que ela já é casada com o roqueiro Kid Rock ? Pois bem, a estrela de Baywatch assinou um contrato com um serviço despertador que vai custar 7,99 dólares por acesso.

“Olá, é Pamela!”, diz uma das chamadas com música de fundo.

– Amo os animais. Eles são peludos, lindos e divertidos para brincar. Você quer brincar comigo? Fique de quatro e comece a latir como um cachorro. Agora, tira seu traseiro peludo da cama e vá pegar minhas pantufas (…). Tenha um grande dia, animal – diz Pamela Anderson em uma das gravações.

Ela é a primeira celebridade a emprestar sua voz para um serviço despertador, o Celebrity Wake Up, criado pela Tinseltown’s William Morris Agency e pela empresa de comunicações IDT, anunciou a empresa.

– Queria lançar a Celebrity Wake Up com a voz que o mundo gostaria de ser acordado – disse seu fundador, J.R. Getches.

– A cada segundo, o sol libera energia suficiente para abastecer nosso planeta por mais de mil milhões de anos e você não pode sair da cama ? – é uma das sete mensagens disponibilizadas pelo Celebrity Wake Up.

Além do serviço despertador, os clientes podem programar também uma ligação de “Feliz Aniversário” por cinco dólares, informou a companhia.