Papa pede um momento de reflexão sobre o isolamento das famílias

Arquivado em: África, América do Norte, América Latina, Ásia, Destaque do Dia, Europa, Mundo, Oriente Médio, Últimas Notícias
Publicado sábado, 14 de março de 2020 as 17:41, por: CdB

Durante missa na capela da Santa Marta, o papa Francisco ainda pediu para que as famílias “não percam a paz neste momento” e sejam capazes de enfrentar esta situação “com coragem e alegria”.

Por Redação, com Ansa – de Roma
O papa Francisco ora pelas vítimas do vírus Sars-CoV-2 e pede solidariedade de todos
O papa Francisco ora pelas vítimas do vírus Sars-CoV-2 e pede solidariedade de todos

O papa Francisco pediu neste sábado “uma oração especial pelas famílias” que estão em casa com os filhos em isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

— Eu gostaria de pedir uma oração especial para as famílias que estão com os filhos em casa de um dia para o outro, porque as escolas estão fechadas por segurança, e devem administrar uma situação difícil e geri-la bem — disse o pontífice.

Infectados

Durante missa na capela da Santa Marta, o líder argentino ainda pediu para que as famílias “não percam a paz neste momento” e sejam capazes de enfrentar esta situação “com coragem e alegria”.

Francisco também rezou pelos infectados pela Covid-19 e pelas famílias que têm um “membro com deficiência” e os centros de acolhimento estão fechados e a pessoa permanece em casa. A pandemia de coronavírus provocou o isolamento da Itália, que já registrou mais de 17 mil contaminados e 1,2 mil mortos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *