Paquetá é suspenso por três partidas após agredir árbitro em jogo do Milan

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 7 de maio de 2019 as 14:30, por: CdB

O jogador brasileiro acertou o juiz com um “leve tapa” no braço para empurrá-lo e acabou sendo expulso.

Por Redação, com Reuters – de Milão

O meio-campista Lucas Paquetá, do Milan, foi suspenso por três partidas após dar um tapa no árbitro durante partida do Campeonato Italiano, informou o comitê disciplinar da liga italiana nesta terça-feira.

Meio-campista do Milan Lucas Paquetá

O jogador brasileiro acertou o juiz com um “leve tapa” no braço para empurrá-lo e acabou sendo expulso durante a vitória de 2 a 1 do Milan em casa contra o Bologna, na segunda-feira.

Paquetá, de 21 anos, disputou 13 partidas da liga italiana nesta temporada após ter sido contratado do Flamengo.

Suárez diz que Liverpool o preparou para a elite

Luis Suárez, atacante do Barcelona, agradeceu seu ex-time Liverpool por elevar o nível de seu jogo durante os três anos e meio que passou em Merseyside, mas está concentrado em eliminá-lo na semifinal da Liga dos Campeões nesta terça-feira.

Suárez foi eleito Jogador do Ano da PFA na campanha 2013/14 por comandar o Liverpool na briga pelo título inglês antes de o clube ser frustrado pelo Manchester City.

O uruguaio de 32 anos, que foi para o Barcelona em 2014, disse antes da partida de volta em Anfield que só tem boas lembranças de seu tempo na Inglaterra.

– O motivo de eu estar jogando no Barcelona, no nível de elite, é o Liverpool – disse Suárez, que fez um gol na vitória de 3 a 0 na partida de ida da semana passada, aos repórteres nesta segunda-feira.

– Estar no Liverpool me ajudou de muitas maneiras, me tornou mais profissional, me ajudou a amadurecer. Ter jogadores aqui com muita experiência me permitiu ser ainda melhor.

– Ser capitão do Liverpool foi um dos momentos de maior orgulho da minha carreira… é especial ter aproveitado vários anos bons lá. Sempre serei grato ao Liverpool por causa da herança que eles têm. Tenho ótimas lembranças do meu tempo lá.

Suárez disse que não pretende comemorar se fizer gols em Anfield.

– Ao comemorar o gol na semana passada, as pessoas sabem a importância de marcar em uma semifinal da Liga dos Campeões – acrescentou. “Tenho o maior respeito pelos torcedores do Liverpool, sou grato a eles, e se fizer gol não comemorarei do mesmo jeito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *