Parque Lage oferece atividades para férias escolares 

Arquivado em: Educação, Ensino Básico, Ensino Médio, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 as 13:31, por: CdB

Os cursos de férias são voltados principalmente para artes visuais contemporâneas, com ênfase em seus aspectos interdisciplinares e transversais.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage (EAV), no Jardim Botânico, conta com uma série de opções para a garotada aproveitar as férias. De 7 de janeiro a 2 de fevereiro, acontece a Descolônia de Férias, que receberá crianças a partir de 4 anos, que podem participar de dias específicos ou de todas as atividades da semana. Já os cursos de férias começam no dia 8 de janeiro, e têm diversos horários e temas.

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage (EAV), no Jardim Botânico, conta com uma série de opções para a garotada aproveitar as férias

A Descolônia de Férias realiza atividades lúdicas em torno de práticas artísticas contemporâneas, no palacete e ao ar livre.

Os cursos de férias são voltados principalmente para artes visuais contemporâneas, com ênfase em seus aspectos interdisciplinares e transversais. As atividades abrangem outros campos de expressão artística contemporânea: música, dança, cinema, teatro e literatura, vistos em suas relações com a visualidade.

O Parque Lage, vinculado à Secretaria de Cultura, fica na Rua Jardim Botânico, n° 414. Mais informações sobre as atividades culturais podem ser obtidas no site eavparquelage.rj.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *