Partidos de centro-direita passam a pedir o impeachment de Bolsonaro

Arquivado em:
Publicado Terça, 19 de Maio de 2020 às 16:33, por: CdB

O ator Marcelo Serrado, ex-bolsonarista convicto há alguns meses, também se soma ao pedido de impedimento do presidente neofascista. O apresentador do programa, na web, Fábio Pannuzio, de extrema direita, que apoiou a eleição do atual mandatário, é agora favorável a uma "atividade mobilizadora".

Por Redação - do Rio de Janeiro
Os partidos PDT, PSB, REDE e PV realizaram, nesta terça-feira, o ato Janelas pela Democracia: #ImpeachmentJá, no qual pediam que os brasileiros fossem às janelas, às 20 horas, para gritar "Fora, Bolsonaro!" e frases equivalentes. Um dos primeiros a falar, durante a apresentação do movimento, o presidente do PDT, Carlos Lupi, reivindicou as cores verde e amarela para "tirar isso das mãos dos bolsonaristas", afirmou.
ciro-janela.jpg
Em seu discurso, no movimento 'Janelas pela Democracia', pediu que a Câmara abra o procedimento de impeachment contra Bolsonaro
– O Brasil vive a mais grave crise sanitária em 100 anos, aprofundando a pobreza e a legião de desempregados. O sr. Jair Bolsonaro é criminoso na sua essência. Inaceitável a presença desse senhor conduzindo essa nação – afirmou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Crimes de Bolsonaro

O apresentador do programa Fábio Pannuzio, de extrema direita, que apoiou a eleição do atual mandatário, é agora favorável a uma "atividade mobilizadora visando unir cidadãos e cidadãs que defendem publicamente a democracia e que apóiam os pedidos de impeachment do atual presidente em tramitação no Congresso Nacional". Em seu discurso, o ex-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), enumerou os crimes que atribui ao presidente e elogiou a formação do movimento. – Contaremos com a presença de artistas, intelectuais e lideranças nos ambientes da web e nas janelas espalhadas pelo Brasil – concluiu.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo