quarta-feira, 20 de setembro de 2017 • ANO XVII • N° 6.449

13 Comments

  1. 13

    paulo

    quem não deve não teme !
    se cachoeira não fosse culpado das acusações feitas contra ele; ele teria argumentos para se defender e não ficaria quieto !

  2. 12

    paulo

    quem fica quieto é porque tem culpa !

  3. 11

    aladin

    ESTÃO COMEÇANDO A ARMAR A BARRACA DO CIRCO, SO QUE OS PALHAÇOS SOMOS NÓS…

  4. 10

    othon f freitas

    ” quem cala consente”

  5. 9

    Nadir

    ATÉ O CASO DE CELSO O caso Santo André envolve o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, flagrado em gravações telefônicas combinando estratégias e reuniões para reforçar a defesa de Sérgio Gomes da Silva, além de ter sido apontado como responsável pela coleta de arrecadação ilegal para o então presidente do PT, José Dirceu.”
    O relatório da CPI menciona Lula em dois episódios. Um deles, a suposta doação irregular de dinheiro de empresários do bingo para a campanha eleitoral de 2002. O outro, a acusação de envolvimento de assessores do presidente em esquemas de cobrança de propina em prefeituras do PT.
    O documento aborda vários casos investigados pela CPI. Entre eles, a renovação do contrato entre a Caixa Econômica Federal e a multinacional norte-americana Gtech, celebrada, segundo o que foi apurado, mediante o pagamento de propina. Os contratos supostamente fraudulentos de limpeza pública em Ribeirão Preto (SP) também foram objeto dos trabalhos. O relatório pede o indiciamento do ex-prefeito Gilberto Maggioni (PT) e de altos funcionários da Prefeitura de Ribeirão. Sobre a operação para trazer dólares de Cuba à campanha eleitoral do PT em 2002, o relatório conclui ser preciso aprofundar as investigações. De qualquer forma, a versão de que houve apenas o transporte de caixas de bebida é considerada inverossímil.
    DANIEL, NÃO FOI JULGADO CORRETAMENTE….

  6. 8

    Nadir

    PORQUE SERÁ QUE VAI TERMINAR EM PIZZA?????20/6/2006 A CPI dos Bingos conclui os trabalhos. O relatório do senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) é aprovado por 12 votos a dois. Os votos contra são dos senadores Tião Viana (PT-AC) e Ana Júlia Carepa (PT-PA). O documento tem 1.400 páginas. Pede o indiciamento de 79 pessoas e quatro empresas. Entre os denunciados, Antonio Palocci, Paulo Okamotto, Jorge Mattoso, Waldomiro Diniz, Sérgio Gomes da Silva, Rogério Buratti, Vladimir Poleto, Ademirson Ariosvaldo da Silva, Donizete Rosa, Carlinhos Cachoeira, Klinger Luiz de Oliveira e Ronan Maria Pinto. O ex-ministro José Dirceu e o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, são poupados.
    Apesar de não indiciado, Gilberto Carvalho teve o nome citado 50 vezes nas 78 páginas do capítulo que trata da corrupção em Santo André (SP) e da morte do prefeito Celso Daniel (PT), crime qualificado como “de mando”. Gilberto Carvalho teria sido um dos principais estrategistas de operação para impedir a investigação do assassinato. O relator menciona conversas entre Gilberto Carvalho e Sérgio Gomes da Silva, o “Sombra”, nas quais se procurou configurar a morte de Celso Daniel como crime comum

  7. 7

    Nadir

    E acham que os parlamentares querem que ele diga alguma coisa, se ele falar tudo, vai implicar o Lula com caixa 2 nas campanhas, essa CPI vai virar pizza no forno por longo tempo, como a do mensalão.

  8. 6

    jaime frederico m m gamboa

    mais decoro….mais decoro….

  9. 5

    Eurânio BATISTA Alves

    No depoimento do Cachoeira pelo que está noticiado, ele não vai responder nada sobre as perguntas feitas pelos Parlamentares. Se isto acontecer mesmo, a culpa é dos proprios Parlamentares que aprovaram a lei do silencio dos involvidos na hora de depor nos inqueritos. Bem feito!

  10. 4

    A.Carlos N.

    Não estou acreditando que um….insidioso desses vai a julgamento….um verdadeiro milagre….uma dificuldade que gerou um trabalho gigantesco dos dedicados guardiões da PF…do MPF…..E TEM O DIREITO DE FICAR DE BICO FECHADO ?????!!!!!!!!!……urgente…algum humorista faz uma charge sobre essa situação……parece aquele bebê fechando a boca ….rejeitando a sopinha da babá….fazendo greve de fome….até receber seus docinhos e guloseimas prediletos…que não constavam no menu-da-mama….kkkkkkkkk

  11. 3

    maria celia lemos

    Como tudo acaba em…….como é mesmo que se diz? Já foi assado milhares delas. E ai vai nosso belo Brasil. E as crianças com dificuldades para frequentar uma cheche porque não existe vaga, logo, não existem as creches prometidas. Olha as eleições ai gente, é hora de dar o troco nas urnas.

  12. 2

    carlos atmacedo

    Que dificuldade, heim! Está até parecendo com o caso do Fernandinho Beiramar.

  13. 1

    ENAX

    O esquema estava centrado na emissão de aditivos aos contratos da DELTA, então por que não partem logo para a análise de todos os aditivos para saber se eram ou não necessários, se foram ou não executados, etc… perderiam muito menos tempo e chegariam logo aos resultados almejados. NÃO PODEMOS DEIXAR A PIZZA IR AO FORNO…

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: