Pelé é hospitalizado em Paris após apresentar febre alta

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 3 de abril de 2019 as 11:59, por: CdB

Tricampeão mundial pela seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970, Pelé tem enfrentado uma série de problemas de saúde nos últimos anos.

Por Redação, com Reuters – de Paris

O ex-jogador Pelé foi internado em um hospital de Paris na noite de terça-feira, mas seu estado não representa risco de morte, disse o site RMC Sport.

Pelé e Kylian Mbappé durante evento em Paris

Pelé, de 78 anos, foi levado a um hospital “como precaução” após ter apresentado febre alta ao participar de um evento social na capital francesa com o jogador francês Kylian Mbappé, de acordo com o site.

Procurada, a assessoria de imprensa do ex-jogador não respondeu de imediato a um pedido de comentário da agência inglesa de notícias Reuters.

Tricampeão mundial pela seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970, Pelé tem enfrentado uma série de problemas de saúde nos últimos anos.

Em março do ano passado, ao ser homenageado no Fórum Econômico Mundial para a América Latina em São Paulo, o ex-jogador disse que ainda se recuperava de duas cirurgias no quadril que o deixaram “fora do jogo”.

Além disso, Pelé já esteve hospitalizado nos últimos anos por problemas na próstata e no rim.

Neymar volta aos treinos

O atacante Neymar retornou aos treinamentos nesta quarta-feira para testes em campo depois de 10 semanas fora da equipe por causa de uma lesão no pé, informou o Paris St Germain.

– A recuperação de Neymar Jr. da lesão está progredindo bem e ele voltará aos treinos na quarta-feira, como previsto, para testes dentro de campo – disse o atual campeão francês em sua conta no Twitter.

– Especialistas do clube realizarão avaliação médica e radiológica completas em duas semanas.

Neymar lesionou o pé em 23 de janeiro durante uma partida da Copa da França contra o Strasbourg, antes de passar por uma cirurgia.

O PSG tem 20 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês e enfrenta o Nantes na semifinal da Copa da França na quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *