Pogba precisa ficar no Manchester United, diz Mata

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 22 de julho de 2019 as 14:09, por: CdB

No mês passado, Pogba disse que poderia buscar um novo desafio depois de três anos em Old Trafford.

Por Redação, com Reuters – de Londres

Paul Pogba, meio-campista do Manchester United, é uma influência positiva no vestiário e precisa permanecer no clube para ajudá-lo a voltar a conquistar títulos, disse o colega Juan Mata.

uan Mata e Paul Pogba durante partida do Manchester United contra o Chelsea pelo Campeonato Inglês

No mês passado, Pogba disse que poderia buscar um novo desafio depois de três anos em Old Trafford, e recentemente seu agente disse ao jornal The Times que o jogador de 26 anos pretende deixar o time, há rumores que o ligam à Juventus e ao Real Madrid.

Mas Mata quer que o futuro de Pogba inclua “grandes troféus” no United na campanha 2019-2020, já que o time não vence um título importante desde seu triunfo na Liga Europa em maio de 2017.

– Todos nós conhecemos Paul e ele é um meio-campista fantástico, e um cara muito bom, muito positivo, e uma boa influência para todos – disse o meio-campista da Espanha à Sky Sports.

– Como colega de time e como amigo, gostaria que ele ficasse e fosse feliz, porque é um jogador muito bom para nós.

– Sabemos que temos que nos sair melhor do que na última temporada. Este clube conquistou mais troféus do que qualquer outro clube da Inglaterra. Queremos voltar a conquistar grandes troféus – disse.

Na primeira temporada completa de Ole Gunnar Solskjaer no comando, o United tentará ir além do sexto lugar no Campeonato Inglês, no qual terminou 32 pontos atrás do rival local e campeão Manchester City.

Frank Lampard

O ex-meia Frank Lampard sabe que terá de contar com os jovens de seu elenco em sua primeira temporada como técnico do Chelsea, mas o inglês está animado com a possibilidade de trabalhar especialmente com dois de seus garotos: Kurt Zouma e Mason Mount.

Após a derrota no amistoso de pré-temporada por 1 x 0 para o atual campeão japonês Kawasaki Frontale em Yokohama na sexta-feira, Lampard elogiou Zouma, de 24 anos, e Mount, de 20.

O defensor francês Zouma passou a última temporada emprestado ao Everton, e a passagem foi tão boa que o técnico da equipe de Liverpool, Marco Silva, o quer de volta. Lampard, no entanto, quer o jovem jogando em Stamford Bridge.

– Ele é um ótimo zagueiro para nós. Uma ótima pessoa, um ótimo profissional, e quero ele aqui. É simples assim – disse Lampard.

– Somos competitivos com os zagueiros que temos na equipe e ele fez uma excelente temporada no Everton, u entendo porque querem ele lá – mas ele é jogador do Chelsea. Eu o quero aqui e quero que ele esteja feliz.

Zouma jogou ao lado de David Luiz no miolo da zaga durante o primeiro tempo contra o Kawasaki, e o brasileiro quer que a parceria seja permanente nesta temporada.

– Ele é um ótimo jogador e um grande amigo meu, então foi incrível estar com ele de novo – disse o ex-zagueiro da seleção brasileira.

– Espero que ele possa ficar aqui, pois ele irá nos ajudar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *