Polícia apreende 400 quilos de drogas em comunidade no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado domingo, 6 de janeiro de 2019 as 13:11, por: CdB

A atuação dos policiais abrangeu as comunidades Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e Jacaré. Quatro pessoas foram presas. Uma moto roubada e produtos roubados foram recuperados.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

A operação policial realizada em várias comunidades do Rio neste domingo resultou na apreensão de 400 quilos de drogas. A ação começou nas primeiras horas da manhã, com objetivo de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, ocorrida no sábado, quando ele tentou evitar um assalto na Linha Amarela.

Polícia apreende 400 quilos de drogas em favela no Rio

A atuação dos policiais abrangeu as comunidades Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e Jacaré. Quatro pessoas foram presas. Uma moto roubada e produtos roubados foram recuperados. A droga foi encontrada em Manguinhos, com a ajuda de cães farejadores.

O governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram, por meio de redes sociais, lamentando a morte do PM. Witzel é aguardado no sepultamento do soldado, à tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *