Polícia apreende jovem acusado de tráfico de drogas e tortura

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 4 de março de 2020 as 14:48, por: CdB

Em seu desfavor havia uma mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Família, Infância e Juventude e do Idoso de Barra do Piraí. Ele foi apresentado ao Degase .

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais da 88ªDP (Barra do Piraí) apreenderam nesta quarta-feira um adolescente acusado de tráfico de drogas e tortura.

Polícia apreende jovem acusado de tráfico de drogas e tortura
Polícia apreende jovem acusado de tráfico de drogas e tortura

Em seu desfavor havia uma mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Família, Infância e Juventude e do Idoso de Barra do Piraí. Ele foi apresentado ao Degase .

Policiais da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, na terça-feira, um homem acusado tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça, com base em investigação da unidade.

Segundo o delegado Gabriel Poiava, essa prisão é desdobramento da Operação “BLUT”, iniciada em dezembro do ano passado, onde foram obtidos 14 mandados de prisão contra traficantes da região de Iguaba Grande.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Vara da Infância e Juventude

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apreenderam, um adolescente. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a delegada Natacha Oliveira, titular da especializada, o adolescente foi detido em Vila Isabel. Ele possui nove anotações de infrações por fato análogo ao delito de roubo a estabelecimento comercial.

Operação

Policiais da 129ª DP (Iguaba Grande) realizaram, no mês passado, uma operação para cumprir 14 mandados de prisão contra uma organização criminosa de tráfico de drogas que atua no município de Iguaba Grande. Na ação sete homens foram capturados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, ainda durante a operação, um homem foi preso em flagrante, grande quantidade de drogas e materiais utilizados para o crime foram apreendidos. A operação contou com o apoio de diversas delegacias da Região dos Lagos.

Na quarta-feira, dois menores tinham sido apreendido pelos agentes, resultado da mesma investigação que apura o tráfico naquela região.

Armas

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São João de Meriti (DEAM São João de Meriti) realizaram, nesta quinta-feira, em Jardim Meriti, São João de Meriti, o mandado de busca e apreensão contra um homem que tinha em sua posse uma pistola, um revólver, carregadores e munições.

O material foi apreendido e o homem responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo previsto no estatuto do desarmamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *