Polícia Civil apreende duas toneladas de maconha em Itatiaia

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 1 de junho de 2021 as 14:16, por: CdB

Os agentes da Delegacia da Taquara, após receberem informações do setor de inteligência, se dirigiram ao município de Itatiaia. Lá, com o apoio dos demais policiais, fizeram um cerco para localizar e apreender o caminhão que estava com o carregamento de maconha.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Agentes da 32ª DP (Taquara), da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme) e da Barreira Fiscal apreenderam nesta segunda-feira, dia 31, duas toneladas de maconha no município de Itatiaia, Região Sul Fluminense. Segundo as investigações, o veículo, um caminhão frigorífico, vinha do estado do Paraná. A droga seria entregue e vendida na comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste da capital.

A droga seria entregue e vendida na comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste da capital

Os agentes da Delegacia da Taquara, após receberem informações do setor de inteligência, se dirigiram ao município de Itatiaia. Lá, com o apoio dos demais policiais, fizeram um cerco para localizar e apreender o caminhão que estava com o carregamento de maconha. O motorista conseguiu fugir.

Após embalada e revendida, a droga poderia render cerca de R$ 5 milhões aos cofres da maior facção criminosa do Estado.

Roubo

Policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem acusado de roubo. A prisão ocorreu durante um ronda policial para coibir roubos de veículos na região.

De acordo com os agentes, durante a ação, após obterem a informação de que criminosos estavam cometendo roubos utilizando um veiculo de cor vermelha, as equipes montaram uma campana.

O acusado estava em um veículo que foi abordado pelos policiais, em companhia de outro indivíduo que conseguir fugir. Na delegacia, o suspeito foi reconhecido por uma das vítimas.

Ainda segundo os agentes, ele possui mais de 20 anotações criminais. O homem foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Aparelho celular roubado

Policiais civis da 53ª DP (Mesquita) prenderam em flagrante, na segunda-feira, uma mulher acusada de receptação. Ela foi localizada e detida no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, e não ofereceu resistência após receber voz de prisão.

Segundo os agentes, a autora foi flagrada em posse de um aparelho de telefone celular que havia sido roubado em dezembro do ano passado. Em depoimento, a acusada disse que adquiriu o celular de um homem desconhecido, com quem teve contato apenas por meio de uma rede social.

Ela foi encaminhada para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code