Polícia Civil interdita clínica de estética irregular no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 as 14:27, por: CdB

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor (DECON) em ação conjunta com o Conselho Regional de Medicina (CRM) interditaram nesta quinta-feira uma clínica irregular de estética, na Penha.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor (DECON) em ação conjunta com o Conselho Regional de Medicina (CRM) interditaram nesta quinta-feira uma clínica irregular de estética, na Penha.

Polícia Civil interdita clínica de estética irregular na Penha
Polícia Civil interdita clínica de estética irregular na Penha

No local foram encontradas diversas irregularidades como medicamentos e substâncias de produtos invasivos para procedimentos estéticos.

A proprietária da clínica, que não possui autorização legal para realizar tais procedimentos, foi autuada por exercício ilegal da medicina.

Carro clonado

Policiais da 99ªDP (Itatiaia) prenderam em flagrante, na terça-feira um homem pelo crime de receptação. A prisão foi possível após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

Após receberem uma denúncia anônima informando que diversos disparos teriam sido realizados, na região da Fazendinha, em Penedo, os agentes foram até a localidade e surpreenderam o acusado conduzindo um veículo em atitude suspeita. Os agentes solicitaram perícia para o veículo que constatou se tratar de um carro clonado.

Tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam em flagrante, na quarta-feira , o gerente do tráfico de drogas do bairro Coelho Neto, Zona Norte do Rio. Durante a ação, os agentes apreenderam uma pistola com numeração raspada. Segundo as investigações, o acusado costumava se exibir com a arma em sua rede social.

Após trabalho de inteligência e monitoramento para combater o tráfico da região, os policiais localizaram o criminoso. De acordo com a DCOD, ele é responsável pela implementação dos pontos de venda de drogas em Coelho Neto e integra a facção criminosa que controla o tráfico na localidade. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas.

Violência

Policiais da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, na quarta-feira, um homem acusado de ameaça. A prisão foi possível após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatória, expedido pelo Juizado Especial Criminal Adjunto de Guapimirim. Ele foi condenado pelo crime de ameaça em situação de violência doméstica, praticado em 2018.