Polícia Civil realiza operação contra facção criminosa no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 as 12:47, por: CdB

Policiais civis realizaram, nesta segunda-feira, uma operação contra a facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. O objetivo é prender pelo menos 10 traficantes já identificados que promoveram a invasão de apartamentos.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) realizaram, nesta segunda-feira, uma operação contra a facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.

Polícia Civil realiza operação contra facção criminosa em Barra Mansa

O objetivo é prender pelo menos 10 traficantes já identificados que promoveram a invasão de apartamentos e expulsão de beneficiários do programa Minha Casa, Minha vida.

Participaram da ação 60 policiais de diversas delegacias, além de policiais militares e guardas municipais. Trata-se de uma operação emergencial, já que o número de vítimas vem crescendo expressivamente nos últimos dias.

Após a ação policial, o condomínio será ocupado pela Polícia Militar de forma permanente ou até que ocorra a estabilização total do espaço, sem a presença intimidatória de traficantes e violência contra os moradores.

Operação em feira de filhotes

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) desencadeou, no domingo, uma operação na feira de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para reprimir o tráfico de animais silvestres e maus-tratos a bichos domésticos. Doze pessoas, entre elas o organizador do evento, foram presas em flagrante.

No local, os policiais encontram vários animais domésticos – a maioria filhotes, que estavam submetidos a falta de água, de alimentação, colocados em espaços pequenos e com ausência de imunização. Os bichos também estavam com parasitas na pele.

Todos os presos foram indiciados na Lei Sansão, que prevê punição e aumenta as penas ao crime de maus-tratos aos animais quando se tratar de cão ou gato.

Latrocínio em Macuco

Policiais civis da 154ª DP (Cordeiro) prenderam duas pessoas envolvidas no latrocínio de Wagner de Paula Medeiros. O corpo da vítima foi encontrado em seu quarto, anexo ao bar de sua casa, no municípios de Macuco.

Segundo as investigações, na semana passada, os agentes foram comunicados sobre um homicídio. De imediato, a equipe foi até o local e constatou que a vítima foi amarrada e morta com golpes de barra de ferro.

Na madrugada da última sexta-feira, um dos suspeitos foi localizado e conduzido para a delegacia, onde confessou o crime e indicou a participação do outro comparsa.

A 154ª DP entrou com pedidos de prisão temporária dos autores, que foram decretados pela Justiça, e os dois acusados foram presos, na sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code