Polícia cumpre mandados de busca na prefeitura de Belford Roxo

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 as 11:25, por: CdB

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil divulga que as informações colhidas até o momento apontam a prática de organização criminosa, peculato e fraude à licitação.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro cumpriram na manhã desta segunda-feira mandados de busca e apreensão na prefeitura e na Secretaria de Obras do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A investigação verifica suspeitas de desvio de recursos públicos que somariam cerca de R$ 15 milhões.

Polícia do Rio cumpre mandados de busca na prefeitura de Belford Roxo

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil divulga que as informações colhidas até o momento apontam a prática de organização criminosa, peculato e fraude à licitação. Ainda não há informações sobre os alvos da operação.

A operação é coordenada pelo Departamento de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro da Secretaria de Polícia Civil, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco-MPRJ) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).

Incêndio atinge edifício

Um incêndio nesta madrugada atingiu um prédio comercial no centro histórico de Petrópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. O fogo teve início por volta de 2h e entre os estabelecimentos afetados estão uma academia, uma farmácia e uma lanchonete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu e as chamas foram extintas aproximadamente às 5h. Pelas redes sociais, diversos moradores lamentaram o episódio. “Gente, a minha antiga academia de Petrópolis que pegou fogo”, escreveu uma usuária.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *