Polícia cumpre mandados contra suspeitos de pedofilia no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 22 de novembro de 2018 as 13:26, por: CdB

Segundo a Polícia Civil, até o momento cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia durante o cumprimento dos mandados.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Policiais civis cumpriram nesta quinta-feira nove mandados de busca e apreensão de equipamentos em endereços de suspeitos de armazenamento e distribuição de material envolvendo pornografia infantil. Segundo a Polícia Civil, até o momento cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia durante o cumprimento dos mandados.

Polícia cumpre 9 mandados contra suspeitos de pedofilia no Rio

A Operação Revelação é coordenada pela Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes de Niterói (DPCA/Niterói) e tem o apoio de diversas delegacias especializadas.

Luz na Infância

Também foi desencadeada a terceira fase da Operação Luz na Infância, que busca prender suspeitos de envolvimento com pedofilia em todo o país. Coordenada pelo Ministério da Segurança Pública, com a participação de polícias civis de 18 estados e do Distrito Federal (DF), a operação busca cumprir 69 mandados de busca e apreensão.

Comunidade do Caju

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu na quarta-feira a prisão de sete suspeitos de matar Hellen Alves de Oliveira. Segundo o MPRJ, a vítima, que morava na Comunidade do Caju, postou mensagem em uma rede social criticando o tráfico de drogas e isso teria desagradado os criminosos da região.

Ainda de acordo com o MPRJ, Hellen foi sequestrada na madrugada de 5 de março deste ano, morta a pauladas e esquartejada. Depois disso, seu corpo foi queimado e os restos mortais foram enterrados.

Os sete suspeitos foram denunciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A denúncia foi apresentada pela 30ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos do MPRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *