Polícia determina prisão de filhos do pastor como autores de seu assassinato

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 20 de junho de 2019 as 16:16, por: CdB

Diante dos fatos, a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária de 30 dias de ambos pelo crime de patricídio, que é o assassinato do pai.

 

Por Redação – do Rio de Janeiro

 

Após acareação entre Lucas dos Santos, 18, e Flávio dos Santos Rodrigues, 38, ambos filhos do pastor Anderson do Carmo, confessaram na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que conspiraram e mataram o pai. O irmão mais velho confessou ser o mandante do assassinato ao marido da deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ), segundo a polícia.

A deputada Flordelis (PSD-RJ), segundo advogados, estaria 'arrasada' com a morte do marido
A deputada Flordelis (PSD-RJ), segundo advogados, estaria ‘arrasada’ com a morte do marido

Diante dos fatos, a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária de 30 dias de ambos pelo crime. O pedido foi feito pela delegada Bárbara Lomba, no plantão judiciário, nesta quinta-feira.

A investigação, no entanto, segue adiante, uma vez que existem pontos contraditórios no depoimento de Flávio; mas o inquérito, segundo as autoridades, está prestes a ser concluído. A motivação para o crime teria sido uma briga de família por dinheiro, diferentemente da versão de crime passional que chegou a ser comentada.

Arrasada

O advogado Marcello Ramalho, novo titular de defesa da família, disse que iria à DHNSGI, ainda nesta tarde, para tomar conhecimento do processo.

— Estamos entrando na causa e estamos nos inteirando da forma como estão sendo conduzidos o inquérito e a investigação. Eu vou à delegacia pegar mais detalhes — afirmou, a jornalistas.

Ramalho acrescentou que a parlamentar está “arrasada e quer a punição das pessoas envolvidas no crime, sejam elas quem forem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *