Polícia Federal transfere delegacia de imigração do Galeão para o Santos Dumont

Arquivado em: Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 26 de outubro de 2018 as 11:54, por: CdB

A Polícia Federal assegurou que os requerentes com prazos a vencer no período de 29 de outubro a 2 de novembro não serão prejudicados com eventuais aplicações de penalidades.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

A Polícia Federal anunciou nesta sexta-feira a transferência da Delegacia de Imigração (Delemig) do Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim, na Ilha do Governador, para o Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade.

PF transfere delegacia de imigração do Galeão para o Santos Dumont

A transferência, segundo a PF, atende pedidos do público e tem a intenção de melhorar o atendimento aos usuários, facilitando o acesso e a modernização das instalações. A Delemigi funcionará no 3º andar do terminal de embarque do Santos Dumont.

Por causa da mudança para a nova sede, a delegacia que funciona no Galeão ficará parcialmente fechada da próxima segunda a sexta-feira.

A Polícia Federal informou que no setor de passaportes do Galeão haverá atendimento excepcional para requerimento de passaportes de emergência e de urgência, no horário comercial. A entrega dos documentos funcionará, normalmente, até a próxima quinta-feira.

Alguns agendamentos realizados no setor de estrangeiros serão reprogramados para a semana de 5 a 9 de novembro. As pessoas que fizeram os pedidos receberão mensagem do Núcleo de Registro de Estrangeiros (NRE) para conhecimento da data de comparecimento ao núcleo.

A Polícia Federal assegurou que os requerentes com prazos a vencer no período de 29 de outubro a 2 de novembro não serão prejudicados com eventuais aplicações de penalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *