Polícia apreende 2 quilos de haxixe durante operação em Foz do Iguaçu

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 10 de outubro de 2019 as 14:30, por: CdB

A droga estava escondida dentro de um skate elétrico que seria de um passageiro de uma empresa de turismo que vende passagens para São Paulo.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

Dois quilos de haxixe foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), durante operação conjunta com a Força Nacional no bairro de Vila Portes, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O haxixe estava escondido dentro de um skate elétrico
O haxixe estava escondido dentro de um skate elétrico

A droga estava escondida dentro de um skate elétrico que seria de um passageiro de uma empresa de turismo que vende passagens para São Paulo.

O suspeito foi identificado pelos policiais, mas fugiu do local antes da chegada dos agentes.

A droga foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, que abriu investigação.

Organização criminosa

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a Operação C.S.I, com objetivo de desmantelar organização criminosa dedicada ao crime de arrombamento de Agências dos Correios.

Estão sendo cumpridos quatro mandados de prisões preventivas nos estados da Paraíba, Mato Grosso do Sul e Paraná, As ordens judiciais foram expedidos pela 16ª Vara Federal da Paraíba. Participaram da ação cerca de 20 policiais federais.

Na madrugada do dia 8 de junho de 2018, a Agência dos Correios de Tibiri, em Santa Rita/PB, foi arrombada. A investigação apurou que, por volta das 02h00 da madrugada, um grupo de homens adentrou as dependências da agência, situada no bairro Tibiri II, na cidade de Santa Rita/PB e, mediante o uso de explosivos, teria tencionado subtrair o numerário local.

Na fuga, os ladrões abandonaram cinco veículos, os quais foram periciados e identificados os supostos responsáveis pelo ato criminoso, todos com passagens recentes por estabelecimentos prisionais do Estado.

O nome da operação (C.S.I) faz alusão à Crime Scene Investigation – C.S.I, famoso programa televisivo em que os trabalhos técnicos e científicos são bastante utilizados na elucidação de crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *