Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 5 de novembro de 2019 as 14:17, por: CdB

Segundo os agentes da especializada, Rafael foi capturado sem oferecer resistência.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-POLINTER) prenderam, nesta terça-feira, em Nilópolis, Rafael Ferreira dos Santos, 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão por sentença penal condenatória, expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro pelo crime de tráfico de drogas.

Preso em Nilópolis homem acusado de tráfico
Preso em Nilópolis homem acusado de tráfico

Segundo os agentes da especializada, Rafael foi capturado sem oferecer resistência.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Operação

Policiais  realizaram, nesta terça-feira, uma operação para cumprir dois mandados de prisão. O primeiro foi um mandado de prisão preventiva, cumprido na localidade de Vila Rica, Itaipava, pelo crime de descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha.

O autor também é investigado pela prática de diversos furtos na região de Itaipava.

A segunda prisão foi um cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a investigação, o crime ocorreu dia 2 de outubro, e foi concluído que os autores foram pai de filho. O pai já foi preso e o filho agora também está à disposição da justiça.

Quadrilha de furto

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) desarticularam um quadrilha especializada em furto de baterias e painéis solares do Arco Metropolitano. Na ação, quatro pessoas foram presas e baterias foram recuperadas.

As investigações apontaram que o grupo roubava o material para ser revendido. A apuração mostrou ainda que eles estariam envolvidos em mais de 50 furtos.

Agentes da 62ªDP (Imbariê) realizaram, nesta terça-feira, no centro de Duque de Caxias, a prisão em flagrante de Emanuel Silva de Araújo pelo crime de furto.

De acordo com os policiais, o homem foi capturado após empreender fuga com vários objetos furtados de uma drogaria. O material foi apreendido, recuperado e o homem levado à delegacia para cumprimento do auto de prisão em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *