Polícia investiga morte do MC Kevin no Rio de Janeiro

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 17 de maio de 2021 as 12:06, por: CdB

 

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu no domingo após cair do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares da investigação da Polícia Militar, MC Kevin teria tentado pular da varanda do hotel para a piscina.

Por Redação, com Sputnik – do Rio de Janeiro

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu no domingo após cair do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin

De acordo com informações preliminares da investigação da Polícia Militar, MC Kevin teria tentado pular da varanda do hotel para a piscina e batido com a cabeça na borda.

O cantor chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Miguel Couto, na Zona Sul, em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite de domingo.

A morte de MC Kevin gerou comoção nas redes sociais. Diversos artistas prestaram suas homenagens ao funkeiro.

O jogador Neymar também se manifestou em sua conta no Instagram, agradecendo pelo carinho e admiração. Kevin tinha o nome de Neymar tatuado no corpo e colecionava fotos, quadros, chuteiras e camisetas do jogador.

O artista

O artista se encontrava no Rio de Janeiro para a realização de um show em uma boate em Vila Valqueire, que aconteceu no sábado. Ele havia se casado com a advogada Deolane Bezerra há apenas duas semanas, em uma cerimônia no México.

Deloane, que estava junto com o cantor em seu último show, prestou depoimento na 16ª DP da Polícia Militar, assim como alguns amigos e membros da equipe de produção que trabalhava com Kevin.

– Eu não esperava. Falei com ele no sábado às 5h da tarde e estava tudo bem. A última coisa que ele falou para mim é o que ele falava todos os dias: que me amava – disse a mãe do artista, Valquiria Nascimento.

A assessoria do funkeiro divulgou nota confirmando a morte. O funeral deve ocorrer na cidade paulista de Mogi das Cruzes, onde o MC nasceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code