Polícia Militar completa ciclo de  2,3 mil viaturas até o fim de junho 

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 21 de março de 2019 as 14:23, por: CdB

As viaturas da marca Toyota, as motocicletas e os veículos de serviço foram licitados no ano passado e fazem parte do legado do Gabinete de Intervenção Federal (GIF).

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Até o fim deste semestre, a Secretaria de Polícia Militar completa o ciclo de recebimento de 2.332 novas viaturas (picapes e sedans) e 680 motocicletas previstas para este ano, cumprindo o programa de renovação e recomposição da frota operacional da corporação.

Nos dois primeiros meses do ano, foram entregues ​mais de ​430​ ​veículos

Nos dois primeiros meses do ano, foram entregues 434 viaturas, 392 sedans Versa, da marca Nissan, e 42 picapes Ford Ranger, remanescentes das 180 Patamos compradas no ano passado.

Neste mês de março, está prevista a entrega de mais dois lotes de viaturas: 196 sedans Versa e 290 picapes Toyota Hylux. Entre abril e junho, outros 1.412 veículos serão incorporados à frota operacional da Polícia Militar: 1.071 sedans Toyota Corolla, 290 picapes Toyota Hylux e 51 picapes Toyota Hylux adaptadas para patrulhamento rural.

As 680 motocicletas começam a ser entregues a partir de abril, 200 delas serão empregadas em escoltas e 480, em motopatrulhamento. Além dos veículos operacionais, a frota de serviço da corporação também será reforçada com 8 ambulâncias, 9 reboques tipo prancha, 8 caminhões baú e 14 ônibus de transporte de tropa.

As viaturas da marca Toyota, as motocicletas e os veículos de serviço foram licitados no ano passado e fazem parte do legado do Gabinete de Intervenção Federal (GIF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *