Polícia Militar faz operação no Morro Dona Marta

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 27 de agosto de 2018 as 11:57, por: CdB

Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta atuam no local

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro fez uma operação no Morro Dona Marta, na Zona Sul, para combater o crime na região.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro fez uma operação no Morro Dona Marta

Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta atuam no local.

A operação está em andamento e ainda não há balanço, segundo a PM. Criada em 2008, a UPP Santa Marta é a mais antiga da cidade.

Sargento do Exército é assassinado

O segundo sargento Gilson Alberto de Souza Amaral foi assassinado a tiros na madrugada de domingo no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que foi acionada por volta de 3h30 para verificar a ocorrência.

Os policiais militares acionaram a Polícia Civil, que iniciou um processo de investigação e identificou a vítima. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense descartou a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte.

Ao identificar a vítima, a Polícia Civil informou também que o militar foi preso recentemente em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito.

O Comando Militar do Leste emitiu uma nota lamentando a morte do sargento e informando que ele estava afastado de todas as suas funções desde março de 2017, para realização de tratamentos de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *