Polícia procura por PM sequestrado em Santa Cruz

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 24 de setembro de 2018 as 13:44, por: CdB

De acordo com a polícia, André Luiz estava de folga no sábado e dirigia seu carro, acompanhado dos filhos e da esposa, quando foi rendido por criminosos armados.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

A Polícia Militar (PM) continua procurando o cabo André Luiz Moreira da Silva, sequestrado no último sábado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, quandovoltava de um passeio com a família. Segundo a PM, militares do Batalhão local e de outros batalhões da área estiveram nesta segunda-feira nas comunidades de Antares e do Rola, ambas em Santa Cruz, à procura do policial.

Cabo da PM André Luiz Moreira da Silva foi sequestrado em Santa Cruz

De acordo com a polícia, André Luiz estava de folga no sábado e dirigia seu carro, acompanhado dos filhos e da esposa, quando foi rendido por criminosos armados na Rua Joana Darck, na comunidade Jesuítas, em Santa Cruz. O grupo liberou a família, mas levou o policial. Ainda segundo a Polícia Militar, os sequestradores teriam seguido em direção à Rodovia Rio-Santos

A PM foi acionada e iniciou uma operação de resgate imediatamente – que ainda está em andamento. No domingo, agentes encontraram o carro de André totalmente incendiado, no entanto o veículo estava vazio. Os militares reconheceram o carro, um Honda CR-V preto, por meio da placa que foi deixada no local.

Quem tiver informações que ajudem nas buscas, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, telefone 2253-1177. A comunicação é feita de forma anônima.