Polícia prende acusado de matar candidato a vereador em Paraty

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 5 de novembro de 2020 as 14:45, por: CdB

Policiais civis prenderam em flagrante, na quarta-feira, um homem, de 60 anos, envolvido na morte do candidato a vereador Valmir Tenório (PT), no município de Paraty, Região Costa Verde do Rio de Janeiro.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da 167ª DP (Paraty) prenderam em flagrante, na quarta-feira, um homem, de 60 anos, envolvido na morte do candidato a vereador Valmir Tenório (PT), no município de Paraty, Região Costa Verde do Rio de Janeiro. O acusado foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Polícia Civil prende acusado de matar candidato a vereador em Paraty
Polícia Civil prende acusado de matar candidato a vereador em Paraty

O crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira, no bairro Mangueira, em Paraty. Segundo a investigação, a vítima teria tido envolvimento amoroso com a ex-mulher de um gerente do tráfico de drogas da localidade da Ilha das Cobras, além de conhecer pessoas ligadas a uma facção rival a dos executores.

Após a captura, a 167ª DP solicitou a prisão preventiva de dois outros homens suspeitos de participação no crime, que estão sendo procurados.

Roubo de carga

Policiais da 60ª DP (Campos Eliseos) prenderam nesta quarta-feira cinco homens e recuperaram uma carga de produtos roubados da Bauduco na comunidade Ana Clara, em Campos Elíseos.

O material roubado foi avaliado em R$ 150 mil. Os cincos presos que foram autuados por receptação, foram pegos no momento em que já estavam com suas mercadoria dentro de seus veículos. Dois dos presos seriam camelôs na Pavuna. Um menor também foi apreendido no local.

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, na quarta-feira, uma mulher, de 41 anos, acusada de tráfico de drogas. Ela foi capturada no bairro São Sebastião, no município de Volta Redonda, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, contra a acusada foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda.

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, um homem de 46 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado no bairro Retiro, no município de Volta Redonda, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda.