Polícia prende chefe da milícia do Terreirão

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 3 de dezembro de 2019 as 12:14, por: CdB

O criminoso foi preso em flagrante após policiais da Draco realizarem um cerco na Avenida da Américas. Ele não resistiu à prisão.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

A Secretaria de Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu na manhã desta terça-feira,, o miliciano Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim.

De acordo com investigações da Draco, o Terreirão é um dos locais que a mais tempo é controlado por milicianos
De acordo com investigações da Draco, o Terreirão é um dos locais que a mais tempo é controlado por milicianos

Ele estava assumindo o controle da comunidade do Terreirão, no Recreio, Zona Oeste do Rio e era chefe da comunidade, Santa Maria, em Curicica.

O criminoso foi preso em flagrante após policiais da Draco realizarem um cerco na Avenida da Américas. Ele não resistiu à prisão. Com Paulo Jesus de Aguiar Júnior foram aprendidos uma pistola , um veículo clonado, facas, munição e uma farda camuflada.

De acordo com investigações da Draco, o Terreirão é um dos locais que a mais tempo é controlado por milicianos.

Homem é preso por receptação

Agentes da 58ª DP (Posse) realizaram, na segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a prisão em flagrante de Francisco Emílio Pacheco pelo crime de receptação.

No momento da captura, foi apreendido um telefone celular produto de roubo e também um simulacro de arma de fogo.
O mandado de busca e apreensão do aparelho celular foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.

Prisões

Policiais da 64ªDP (São João de Meriti) realizaram, duas prisões.

A primeira foi uma prisão em flagrante de Geovane de Silva Moura pelo crime de receptação. O homem foi preso no bairro Jardim Sumaré, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A investigação concluiu que Geovane era responsável por revender telefones que eram produtos de crime. No momento da captura, foi encontrado com ele um aparelho celular roubado.

A segunda prisão foi um cumprimento de mandado de prisão de Cleilson Andrade da Costa Filho, no bairro Eden, em São João de Meriti, indiciado pelo crime de tráfico de drogas. A segunda captura teve o apoio da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *