Polícia prende homem acusado de roubo em São Gonçalo 

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 1 de abril de 2020 as 14:05, por: CdB

Policiais prenderam, nesta quarta-feira, um homem acusado de roubo. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória, expedido pela Segunda vara criminal de Niterói.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 75ªDP prenderam, nesta quarta-feira, um homem acusado de roubo. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória, expedido pela Segunda vara criminal de Niterói.

Preso em São Gonçalo homem acusado de roubo
Preso em São Gonçalo homem acusado de roubo

Segundo informações dos agentes, o acusado foi localizado e detido no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo e não ofereceu resistência durante sua captura.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.

Hierarquia do tráfico

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta quarta-feira, o segundo homem da hierarquia do tráfico das Comunidades Malvina, São Jorge, Fronteira, Aroeira, Botafogo, Nova Holanda e Santana, em macaé. Ele foi capturado naquele município durante ação da especializada para para coibir o roubo de veículos na Região Norte do estado.

De acordo com os agentes, com o criminoso foram encontrados dois automóveis roubados, peças de veículos provenientes de roubo, uma motocicleta, uma pistola, uma espingarda, um rádio transmissor, uma balança de precisão e munições. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e recepção.

Policiais da 62ªdp (Imbariê) prenderam na terça-feira dois homens acusados de tráfico de drogas nas proximidades da comunidade Rodrigues Alves.

Os homens estavam em uma motocicleta e com eles foi apreendida uma quantidade de drogas. De acordo com os policiais os dois estavam fugindo da comunidade após um confronto com equipes da delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *