Polícia prende homem suspeito de integrar milícia em Nova Iguaçu

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 2 de julho de 2018 as 16:23, por: CdB

Com o homem foram apreendidos uma pistola, carregadores e uma mochila com anotações de cobranças da milícia

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro:

A Polícia Civil prendeu um homem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, suspeito de integrar uma milícia que atua nos bairros de Santa Cruz e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A Polícia Civil prendeu um homem em Nova Iguaçu

Segundo a polícia, o grupo é investigado por fazer ameaças aos comerciantes da Baixada. Com o homem foram apreendidos uma pistola, carregadores e uma mochila com anotações de cobranças da milícia.

Drogas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PFR) apreenderam no domingo uma adolescente suspeita de transportar cerca de 20 quilos de maconha. A PRF encontrou a droga durante uma blitz na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Itaguaí, região Metropolitana do Rio.

Segundo a polícia, a maconha estava escondida na mala da jovem, no bagageiro do ônibus em que ela viajava do Rio de Janeiro para Ubatuba, em São Paulo. A PRF informou que a droga seria entregue em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam o nervosismo da adolescente e, após revistarem as bagagens, encontraram os tabletes de maconha.

De acordo com a PRF, a jovem de 17 anos, que completa maioridade em dois meses, é natural de Governador Valadares, em Minas Gerais,

Conforme a polícia, ela contou que receberia R$ 1 mil para levar a maconha do Rio até Angra. Essa seria a primeira vez que a adolescente fazia esse tipo de transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *