Polícia prende em Niterói traficante que fazia 'delivery' de drogas

Arquivado em:
Publicado Quinta, 07 de Outubro de 2021 às 09:05, por: CdB

De acordo com informações obtidas pela Delegacia de Jurujuba, o bandido utilizava seu apartamento em Santa Rosa, Niterói, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda em esquema de "game".

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) prenderam em flagrante na quarta-feira, um traficante que atendia usuários de classe média de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi abordado no túnel que liga os bairros de Icaraí e São Francisco, quando passava de carro.
policia.jpg
Polícia Civil prende em Niterói traficante que fazia 'delivery' de drogas
De acordo com informações obtidas pela Delegacia de Jurujuba, o bandido utilizava seu apartamento em Santa Rosa, Niterói, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda em esquema de "game", isto é, rateio entre diversos compradores para a compra de maior quantidade de entorpecente, que era vendida por meio de "delivery". Munida dessa informação, a equipe policial foi até o local e encontrou farta quantidade de drogas, sendo mais de 67 quilos de maconha e 144 comprimidos que aparentavam tratar-se de ecstasy. Perícia será feita no material. Segundo os agentes, o traficante possui diversas anotações criminais, e o automóvel conduzido por ele é clonado.

Roubo

A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter) prendeu um homem acusado de roubar carros na região de Inhaúma, Zona Norte do Rio. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele foi capturado na casa de parentes. De acordo com as investigações, o bandido possui diversas anotações criminais. Ele também atuava com um parceiro assaltando carros e aparelhos de telefone celular e já cumpriu pena por roubo. O bandido foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Violência doméstica

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam, na terça-feira, um homem acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira. Ele foi capturado em Niterói, após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo os agentes, após agressões sofridas na última segunda-feira, a mulher procurou a delegacia e registrou ocorrência. De acordo com a equipe da 78ª DP, o homem ameaçou queimar a vítima usando galões de gasolina e a agrediu com tapas e puxões de cabelo. Em depoimento, a mulher relatou, ainda, que era agredida há cerca de um ano por conta da separação e, recentemente, teria sido estuprada na frente do filho do casal, de 6 anos.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo