Polícia prende suspeito de explodir agências bancárias no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 20 de junho de 2018 as 14:49, por: CdB

De acordo coma Polícia Civil, Loirinho foi preso em sua casa, na comunidade do Fogueteiro. Estava com uma pistola Glock 40, adaptada para disparar tiros em rajada

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam um suspeito de explodir várias agências bancárias com o objetivo de furtar dinheiro de caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. Rodrigo Correia Martins de Piedade, conhecido como Loirinho, tinha contra ele um mandado de prisão preventiva por roubo duplamente qualificado.

Polícia do Rio prende, Rodrigo Correia Martins de Piedade, conhecido como Loirinho

De acordo coma Polícia Civil, Loirinho foi preso em sua casa, na comunidade do Fogueteiro. Estava com uma pistola Glock 40, adaptada para disparar tiros em rajada. Na ação também foi recuperado um veículo roubado.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele é apontado como um dos líderes de uma quadrilha especializada em furto de caixas eletrônico com emprego de material explosivo. Outros suspeitos de integrar o grupo criminoso também foram identificados. O suspeito tem inúmeras anotações criminais por roubo, com prisões anteriores.

Explosão em Benfica

Na madrugada desta quarta-feira, criminosos explodiram uma agência bancária em frente ao mercado municipal Cadeg, no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio. Policiais foram chamados ao local e entraram em confronto com os criminosos. Várias pessoas ficaram presas no meio do fogo cruzado.

Durante o tiroteio, uma pessoa que estava no local ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho. Buscas foram feitas na região, mas os responsáveis não foram presos, segundo informações da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *